Harlequin Books lança Linda Howard e Diana Palmer!

https://www.rumo.com.br/lojas/00008447/prod/9788539800629_G.jpg
  • Editora: Harlequin Books
  • Autora: Linda Howard
  • Série: Rainhas do Romances - Edição: 51
  • Páginas: 288
Claire Westerbrook não podia acreditar que se tornara o alvo das atenções de Max Conroy, um homem charmoso, bem-sucedido… e interessado em usá-la para ter informações privilegiadas sobre sua futura aquisição: a empresa em que ela trabalhava como secretária. Claire jamais deixara alguém se aproximar tanto quanto Max… Porém, estava decidida a não permitir que ele a iludisse, apesar da forte paixão que sentia.

Seria Max capaz de traí-la em nome da riqueza e do poder? Ou cederia aos apelos de seu coração, agora cativo de Claire?
https://www.rumo.com.br/lojas/00008447/prod/9788539800636_G.jpg
  • Editora: Harlequin Books
  • Autora: Diana Palmer
  • Série: Coleção Primeiros Sucessos - Edição: 9
  • Páginas: 288
Combinando romance, erotismo e aventura, este livro gira em torno da improvável paixão entre uma jovem de dezenove anos e um homem maduro e amargurado.

Ela é Brianne Martin, americana enviada a um colégio interno na França pelo padrasto; ele é Pierce Hutton, famoso arquiteto inconformado pela morte da mulher. Atraída pela beleza máscula de Hutton, Brianne o aborda no Museu do Louvre, mas é recebida com frieza e desdém; o destino os coloca novamente face a face poucos dias depois; aos poucos, a doçura da garota acaba por comovê-lo.

A relação se estreita, mas ele se divide entre o desejo e a culpa, a paixão e o medo, até que uma nova e dramática situação de coloca: para livrar-se da bancarrota, o padrasto de Brianne tenta forçá-la a casar-se com um milionário conhecido por suas excêntricas preferências sexuais.

Para salvá-la, Hutton propõe um casamento secreto, em Las Vegas - um palno ousado que, longe de trazer tranqüilidade ao casal, acaba por levá-lo às montanhos inóspitas do oriente Médio, no coração de uma intrincada trama política e policial.

O perigo, contudo, não basta para dissipar os temores de Hutton nem para enfraquecer o amor de Brianne, que permanece disposta a arriscar tudo para oferecer um futuro àquele homem tragicamente ancorado ao passado.

2 comentários:

Lu Bielefeld disse...

Será que vão publicar o livro da DP inteiro? Pq eles estão acostumados a cortar partes e a fazer péssimas traduções. Eu sou colecionadora dos livrinhos da DP e fiquei muito chateada com o lançamento anterior... espero que este esteja a altura.

Kasinha da Pandora disse...

Eu já comprei os meus só esperando chegar!!!!
http://jocastanana.blogspot.com

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger