Novidades do Dia!

A Editora Pandorga irá publicar um dos mais apaixonantes e best-seller YA's dos E.U.A. Após o grande sucesso com os dois lançamentos da autora americana Jennifer Echols, Longe Demais e Como fui esquecer Você, a Editora nos apresenta Angela Morrison e seu emocionante romance Sing Me To Sleep.

http://www.fracky.com.br/wp-content/uploads/2010/08/9781595142757H.jpg
Beth sempre foi “A Fera”, que é como todos na escola a chamam por causa de sua altura desajeitada, cicatrizes faciais e óculos de lentes grossas. Seu unico amigo é o loiro e nerd Scott. Isto é, até ela ser selecionada para ser a solista do coro em que faz parte, e recebe a makeover que mudará sua vida para sempre.

O CASO DE AMOR...
Quando o coro de Beth viaja para a Suíça, ela conhece Derek: pálido, bonito, do tipo que te faz sonhar. Derek é acorrentado por sua paixão pela música e por Beth, que a deixa sem fôlego. Porque nos olhos de Derek ela não é a fera, ela é a bela.

A ESCOLHA IMPOSSÍVEL...
Quando Beth chega em casa, Scott, seu unico e melhor amigo faz uma confissão que a deixa completamente destruída. Deveria ela fica com o fofo e estável Scott ou seguir o perigoso e sombrio novo sentimento que ela tem por Derek?

O CORAÇÃO PARTIDO...
Quanto mais perto Beth chega de Derek, mas longe ele parece estar. Então, Beth descobre que Derek tem escondido um segredo sombrio dela… um segredo que pode destruir tudo.
Ainda não há previsão para o lançamento, qual será o título do livro e se a capa original será mantida, mas assim que houver novidades, estarei postando-as o mais rápido possível! ;)

A Editora Novo Conceito está lançando dois grandes títulos, um deles é Questões do Coração de Emily Giffin, a mesma autora do livro de grande sucesso, Ame o Que é Seu.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj0451Ozwij6RSmT0uj3cdscGzy-0499WAD0VweB5xW53sGKB0GWNVxb3mP5xjLavQtlcBTOuV3cTHZp0Lq50jItQvDkA5f5WXNNcsKP9HSbzdRWM-P_2GG_x-qIjWWd0XGzc7b0fG_XNke/s1600/258247565.jpg
Tessa Russo é mãe de duas crianças e esposa de um renomado cirurgião pediatra. Apesar dos avisos de sua mãe, Tessa recentemente abriu mão de sua carreira pra se focar na família e na busca da felicidade doméstica. Ela parece destinada a viver uma boa vida.

Valerie Anderson é advogada e mãe solteira de Charlie que tem apenas 6 anos e nunca conheceu o pai. Depois de muitas decepções, ela desistiu do amor - e até mesmo das amizades - acreditando que é sempre mais seguro não ter muitas expectativas. Embora as duas mulheres vivam no mesmo subúrbio de Boston, elas tem muito pouco em comum além do amor pelos filhos. Mas numa noite, um trágico acidente faz suas vidas se encontrarem de um jeito inesperado.

Em uma história alternativa e com vários pontos de vista, Emily Giffin nos emociona com um livro luminoso em que boas pessoas são pegas em circustâncias insustentáveis. Cada um sendo testado de maneiras que nunca pensaram ser possível. E cada um deles descobrindo o que realmente importa.
Outro lançamento é da autora Maite Carranza, onde a Editora nos apresena uma história sobre violência doméstica, suspense e abusos.

http://www.gazmais.com.br/midia/582--Palavras_Envenenadas_120311.jpg
Às vezes, a verdade permanece oculta na escuridão e só aparece ao se abrir uma janela.

O que aconteceu com Bárbara Molina? Seu corpo nunca foi encontrado e nunca conseguiram provas para deter nenhum culpado. Uma ligação, para um celular, coloca o destino de muitas pessoas de cabeça para baixo: um policial que está para se aposentar, uma mãe que perdeu a esperança de encontrar sua filha desaparecida, e uma garota que traiu sua melhor amiga.

Palavras Envenenadas é a crônica de um dia que passa rapidamente, lutando contra o tempo e protagonizado por três pessoas próximas a Bárbara Molina, que desapareceu misteriosa e violentamente quando tinha 15 anos. Um enigma que, depois de 4 anos, sem ser resolvido, começa a ser desvendado com novas provas.

Uma história de suspense e mentiras, segredos, enganos e falsas aparências que aponta alguns mitos inquestionáveis.

Rick Riordan mora com a esposa e os dois filhos no Texas. Durante quinze anos ensinou inglês e história em escolas públicas e particulares de São Francisco. Além da série Percy Jackson e os Olimpianos. Agora, o seu novo livro chega as livraria de todo o Brasil pela Editora Record e você já pode comprá-lo pelo Submarino e na Livraria Cultura.- Avaliação Skoob -.

http://www.skoob.com.br/img/livros_new/5/147529/TEQUILA_VERMELHA_1294433428P.jpg
Tres Navarre está de volta à sua cidade natal - San Antonio. Ele saíra da cidade logo depois do assassinato do pai - ao qual estivera presente de camarote - e se recusara a voltar até então.

O motivo de sua volta foi uma reconciliação com seu amor de infância - Lillian - que o procurara há alguns meses. Tres aceita voltar para San Antonio para reatar com Lillian.

Entretanto, esse não é o único motivo que leva o detetive particular não-licenciado de volta ao Texas - ele quer resolver o assassinato do pai. A polícia não conseguiu, nem mesmo o poderoso FBI foi capaz de encontrar os culpados. Mas Tres sabe que ele será e não desistirá, por mais que todos tentem fazê-lo enveredar por esse caminho.

4 comentários:

Manda Celias disse...

Ai esse livro da Jennifer Echols parece ser maravilhoso . Vou ficar no aqui mega ansiosa pelo lançamento.
Bjos

Manda Celias disse...

Ops ....kkk
o livro é da Angela Morrison ....

Juliana Vianna disse...

Uau! Excelentes lançamentos! Desses só conhecia Tequila Vermelha - que eu estou louca pra comprar - e agora, só pra variar, minha lista vai crescer ainda mais. ^^

Beijos, Ju

Mariana Rocha disse...

Eii,
Tem tem tempo que nao passo aqui. Voces estao de cara nova! Adorei o novo layout, continue com o bom trabalho!
Beijos,
Marigcr do
Cafe com baunilha

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger