Novidades nacionais e Parcerias!

Com um imenso prazer, anuncio a nova parceria do blog com o autor Felipe Santos, autor nacional de um livro que se passa na época medieval que vem surpreendendo e superando todas as expectativas dos leitores. "O Preço da Imortalidade" já pode ser encontrado em todas as livrarias do país e é uma leitura mais do que recomendada em muitos blogs que já o resenharam. Mal posso esperar para ler essa narrativa julgada inacreditavelmente hipnotizante!
Foram três dias de angústia e sofrimento. Os velhos foram amarrados com tiras de couro em mesas de madeira e tirevam seus peitos abertos, ainda vivos, sem qualquer anestesia. Sahur brincou de tirar órgãos, um a um, deixando o coração por último. - Pág.287
http://skoob.s3.amazonaws.com/usuarios/225918/22591898T35XA922591887KJ38G.jpg
  • Autor: Felipe Santos
  • Editora: Novo Século
  • Páginas: 544
Uma revolta de camponeses nas terras do nobre inescrupuloso Truman em 1213 termina sem vencedores. Três dias depois da luta William Brenauder acorda preso numa masmorra escura e úmida. Um jovem camponês de apenas dezesseis anos descobre que escapou da morte ao se transformar na temida criatura condenada a sugar eternamente o sangue dos homens. Seu lar não existe mais, toda a sua família foi morta por um vampiro e todos os acontecimentos do dia da revolta estão apagados da mente do jovem. Arrastado para um novo mundo onde os fracos sucumbem e a justiça não existe, William descobrirá que intrigas, inveja e orgulho ditam as leis dos imortais. Mas agora o secular jogo de poder entre os vampiros está prestes a mudar.

Dividido entre o desejo de vingança contra o desconhecido assassino de sua família e o medo de perder o que resta de sua humanidade, o camponês terá que trilhar uma linha perigosa entre o bem e o mal. Seu lado mais negro está cada vez mais perto de assumir o controle e a chave do mistério está nas suas memórias perdidas. O tempo está correndo contra ele e, mais cedo ou mais tarde, o jovem descobrirá que na vida ou na morte a imortalidade tem seu preço.
Outra parceria que o Bellos Romances fez, foi com a fofíssima Liana Cupini, paulistana, e formada em Comunicação Social (Publicidade), estudou Comércio Exterior e tem MBA em Recursos Humanos. Autora da série Luz e Escuridão, teve o primeiro livro, Estigmas da Luz, publicado no final de 2010. Deve lançar no decorrer de 2011, os dois livros que fecham a trilogia: "Guardiões e Reino".

O primeiro livro da série “Luz e Escuridão”, Estigmas da Luz, narra as aventuras de dois irmãos gêmeos, Aurora e Tomas. Após a fuga de uma clínica médica, eles descobrirão que sua doença misteriosa é, na verdade, um dom e que seus salvadores, um grupo conhecido como “Sentinela”, esconde do mundo a verdadeira história celestial. Serão eles fortes o suficiente para resistir a tudo aquilo que o destino lhes reserva?

http://rosesnwine.com/images/reviews/estigmas_review.png
  • Editora: Above Publicações
  • Páginas: 320
Aurora é uma garota que apenas deseja ter uma vida normal, depois de ter passado os últimos dois anos internada em uma clínica para o tratamento de uma doença enigmática.

Ela acorda de um sonho estranho, e se vê em um lugar diferente, uma ilha misteriosa cercada de desconhecidos. Seu irmão gêmeo, Tomas, que sempre se sentiu um prisioneiro na horrível clinica, vê naquela fuga a salvação, mas a reação da irmã ao descobrir seu plano é a pior possível e isso pode colocar tudo em perigo.
Eles conhecerão Sarah, a chefe do Sentinela, que é apenas uma menina. E Gale, dono dos olhos verdes que guiaram a Aurora em seu sonho, e que logo conquista a amizade e confiança da garota. Mas nada naquela comunidade parece ser normal.

Tomas terá que provar para a Irmã que o impossível pode acontecer bem diante dos olhos dela, mesmo que ela ainda não consiga roubar as cores como ele. E o que para uns é um dom, para outros é maldição.

Segredos, mentiras e pecados por anos escondidos do mundo terão de ser revelados, agora que a luz foi despertada.
“Descubra os Segredos Celestiais, descubra um novo mundo”
Novidades chick-lit: "Antes tarde que mais tarde" é o novo livro da Liana com lançamento previsto para o final março, voltado para o publico juvenil adulto. A autora escreve com uma linguagem simples e leitura ágil. O livro será oferecido gratuitamente no formato e-book para os seus leitores e simultaneamente lançado em português, inglês e espanhol.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiQXrimbAJsadTqsj7HT6Fw1DrOTlfgJspUR4txY73oiy9Y0_u7AzfAxZZkl1Eps79wQnUyl0LNdNR5J5bmtSinXOYPE6dKxduhHIkzzndPrzbmSZTEAcu9T7okKZvNSgGEvn1jdDOelNY/s1600/AntesTardeQueMais+New%25282%2529.jpg  https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgRNeWnCGh6QUJUNqP1SIhFh3saJgCfUt-QbN_hwon794jSVJlpW-5mdhaSJLdHdJGuU5Wzj7v-c2E63ippqBp21WXoXXoma6a1mowOTOahBXvTuvTHSI3MlXHo8Tyu_3VrGAWG83q2qQc/s1600/AntesTarde3%25282%2529.jpg https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiQx-ZGOXYGbyHTiJLjMXb0_GoYOv5OSNtcPWjQTl1N2kpsBSir1Lox6-zDJR2uDDpIgvtVHXu6gvtfHi3BnYnz2Rjptvg4EujcAuulDVUon8Tb1032_FmbVHRZcjLxhnJeHsgSRa6UHz0/s1600/Capa+4.jpg
Depois de completar trinta anos, tudo acontece de uma vez na vida de Karla Kristina!
Uma avalanche de novidades que antes pareciam impossíveis!
Uma repaginada completa, novos amigos, novos amores, reconciliação, reviravolta no trabalho, viagens...
Não há limites para ser feliz, sonhar e se divertir, nesta deliciosa comédia romântica assinada por minha grande amiga Liana Cupini.
“Karla é um pouco de toda mulher moderna: em suas virtudes, aflições, defeitos, sonhos... Seu desejo de felicidade é universal, e reflete um pouco nos desejos de cada mulher." - Allan Pitz

3 comentários:

Nanda disse...

Adorei as novidades. Muita coisa boa!!
Parabéns pelas parcerias!!!

Apaixonada por Romances disse...

Olá, tudo bem?

Parabens pela parceria vc merece!

Beijos
Blog:Apaixonada Por Romances

Faby - Adoro Romances de Aracaju. disse...

Adorei as capas dos livros brasileiros.
Lindas!
Parcerias sempre é bom, parabéns Nana!


Bjus!!

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger