Capa de “O Sussurro mais Sombrio”!

Outra capa anunciada na semana passada foi do livro O Sussurro mais Sombrio pela editora Harlequin, quarto volume da série Senhores do Mundo Subterrâneo escrito pela autora Gena Showalter.

O livro tem previsão de lançamento para esse mês mas ainda não está em pré-venda nas lojas virtuais. - resenha do primeiro livro -. Nos EUA Senhores do Mundo Subterrâneo possui sete livros lançados e o oitavo, The Darkest Surrender, previsto para outubro desse ano.

http://www.sobrelivros.com.br/imagens/novidades/o-sussurro-mais-sombrio.jpg
Ao perseguirem os Caçadores, seus inimigos, a fim de descobrirem o esconderijo dos artefatos com o poder de destruir seus próprios demònios, os Senhores do Mundo Subterrâneo chegaram a uma sala onde estava sendo desenvolvido um projeto maligno: a destruição total das hárpias.

Durante o resgate das imortais, Sabin foi atraído por Gwen, cuja beleza ruiva encobria uma natureza feroz, agressiva… e letal.

Embora sua hárpia a transformasse em uma fera com presas e garras, Gwen era a rainha da timidez, não uma típica imortal audaciosa, ativa e perseguidora. Inspirado por essa condição, Sabin intuiu que ela poderia ser uma arma poderosa na luta contra os Caçadores.

Um jogo perigoso… Mas outros eram os planos da hárpia de Gwen… e estes talvez netralizem as dúvidas lançadas pelo demônio de Sabin

2 comentários:

Kasinha da Pandora disse...

Esperando esse livro p continuar a coleção. Já tenho os outros.

Nana * disse...

Ai, amiga, não é só você não. Estou quase parindo um filho por causa da ansiedade para ter o Sabin na minha estante *-*

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger