Lançamento de "Catching Fire" no Brasil!

Com mais de quatro milhões de exemplares vendidos apenas nos Estados Unidos e por 130 semanas na lista dos mais vendidos do The New York Times, foi finalmente divulgado que a Editora Rocco estará lançando este mês uma das continuações mais aguardadas! “Em Chamas“, é o título para a publicação brasileira do segundo volume da trilogia da autora americana Suzanne Collins que ganhará adaptação para o cinema, com estréia prevista para março de 2012.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh3cMuAcnz_xwBCzl8r2TUqIcBqTAzJvrodIiIp7IJQeXn5BR3CWIwixgVXbnDX6uYYg0viFest_YHPq1yzjmaEApbZ2UruCRnv_xnoSGRmVkSs-wC7W8hh91UhwpRdXX3XxWwZa7pjRA25/s1600/Catching_fire_c-330.jpg
Contra todas as chances, Katniss Everdeen ganhou o anual Jogos Vorazes com o tributo companheiro de Distrito, Peeta Mellark. Mas foi uma vitória que desafiou o Capitol e suas duras regras. Katniss e Peeta deveriam estar felizes.

Afinal, eles ganharam para si e para suas famílias uma vida de segurança e fartura. Mas há rumores de uma rebelião entre Distritos, e Katniss e Peeta, para seu horror, são os cabeças dessa rebelião.

O Capitol está irritado.
O Capitol quer vingança.
Depois de ganhar os Jogos Vorazes, competição entre jovens transmitida ao vivo para todos os distritos de Panem, Katniss agora terá que enfrentar a represália da Capital e decidir que caminho tomar quando descobre que suas atitudes nos jogos incitaram rebeliões em alguns distritos. Dessa vez, além de lutar por sua própria vida, terá que proteger seus amigos e familiares e, talvez, todo o povo de Panem.
“Eu sei. Eu vou. Eu convencerei todos em todos os distritos de que eu não estava desafiando a Capital, que eu estava louca de amor.” eu disse.
Mistura de ficção científica com reality show, passando pela mitologia e pela filosofia, Em Chamas é o segundo volume da bem-sucedida trilogia iniciada com Jogos Vorazes, mais novo fenômeno da literatura jovem dos últimos tempos.

A tradução será mais uma vez de Alexandre D’Elia e o livro deve ter 416 páginas.

1 comentários:

Renatha Cavalcanti disse...

Oie tudo bem??

Queria te perguntar se voce toparia participar da organização de um sorteio para nossos seguidores, procurei um email para te explicar melhor mais nao achei, se voce puder, me escreve para renatharose@gmail.com que eu te explico melhor a minha ideia para vc pensar se quer participar.

Beijos e obrigado pela atenção.

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger