Novidades sobre a série "Midnight Breed"

Após o explosivo sucesso de "O Beijo da Meia-Noite", livro de estréia da autora Lara Adrian aqui no Brasil, a Editora Universo dos Livros divulga a previsão do segundo título dessa série que é uma verdadeira febre e já conta com nove títulos lançados no exterior!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhBLXotsiuqa7BMhUhKjNNwL3hUuZ-AA2zxmITGm16hd_fT1WutW36uM3pVh1r1-Dp1a4BqdM74rIdao0I1Jf7Rkx4WszwFyNgS3A9_LZ8LHbK9iiLqLbXsOcYPodFRv63SC7Ge6zCV5cY/s1600/midnight-breed_o-beijo-escarlate.jpg
  • Título: O Beijo Escarlate
  • Autor: Lara Adrian
  • Editora: Universo dos Livros
  • Páginas: 368
  • Preço: R$ 44,90

Lançamento previsto para junho de 2011

Unidos pelo sangue e por sombrios segredos, eles mergulham em um mundo repleto de perigos e prazer interminável…

Tess Culver é uma sensual veterinária que se envolve com um desconhecido ao tentar salvá-lo. Ela luta pela vida de Dante que não é realmente um homem, e sim um dos guerreiros da Raça dos vampiros, que estão envolvidos em uma batalha desesperada. Em um momento único repleto de sensualidade, Tess invade seu mundo – um lugar obscuro em que gangues de vampiros Renegados espreitam pela noite, causando terror por onde passam.

Aterrorizado por visões de um futuro sombrio, Dante vive e luta como se não houvesse amanhã. Tess é um contratempo de que ele não precisa – mas agora, com seus irmãos sob ataque, Dante deve protegê-la de uma ameaça crescente que inclui ele mesmo. Pois, com um beijo imprudente e irresistível, Tess se torna parte importante de seu reino no submundo.

Ligados por um vínculo de sangue, Dante e Tess precisam se unir para acabar com inimigos letais, enquanto descobrem uma paixão que transcende às próprias fronteiras da vida…

Sobre a autora: A série Midnight Breed escrita por Lara Adrian já foi traduzida para mais de 17 países em todos os cantos do mundo: Polônia, China, Rússia, Itália... A série é sucesso de vendas em todos eles. Nos EUA está sempre na lista de mais vendidos dos jornais The New York Times, USA Today e Publishers Weekly. Agora a Universo dos Livros lançará os livros dessa série de sucesso aqui no Brasil. Apaixone-se você também!

1 comentários:

Juliana Vianna disse...

A capa é linda e, assim como a do primeiro livro, condiz muito com o título. Não comecei a série ainda, mas tenho muita vontade. :)

Beijos, Ju

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger