Capa do livro “Banidos” de Sophie Littlefield!

A Editora Underworld divulgou a capa do livro "Banidos", primeiro livro de série homônima escrito pela autora Sophie Littlefield. A previsão é que o livro seja lançado no fim do próximo mês aqui no Brasil. Nos EUA o segundo volume da série tem previsão para 11 de outubro e se chama Unforsaken.

http://www.sobrelivros.com.br/imagens/novidades/banidos.jpg
Não há muito o que viver em Gypsum, Missouri – ou Cidade do Lixo, como os garotos ricos chamam o bairro pobre onde Hailey Tarbell, de dezesseis anos, vive.

Hailey sabe que não é popular – não com os garotos da escola, não com os rejeitados, e nem mesmo com sua cruel avó que trafica drogas no porão de sua casa. Ela nunca soube se sua mãe morreu, e não faz ideia de quem é seu pai, mas pelo menos ela possui um irmão adotivo de quatro anos, Chub.

Assim que completar 18 anos, Hailey planeja levar Chub para longe de Gypsum e começar uma nova vida, onde ninguém possa encontrá-los.

Mas quando um colega de classe se fere em aula na educação física, Hailey descobre um dom da cura que nunca imaginou possuir – e isso ela não pode ignorar. Mas ela não consegue apenas curar, mas também consegue trazer os mortos de volta a vida.

Mas há pessoas que farão de tudo para manter Hailey na cidade de lixo, vivendo em uma vida de sofrimento e rejeição. Confusa com seus poderes, Hailey busca por respostas, mas somente encontra mais perguntas, até que uma misteriosa visitante aparece alegando ser sua tia Prairie .
Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger