Divulgada capa e trecho de "Silence"!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgGdAWzZ-U52dpQddRX6w_n7mvpsaR3YaI3Dz21-7ihstJzrcXtwPyDbLfWZKPjSEYhA2mMUBF6vf0DpVHin0GQ9_PRrvUI4iYKA7wGvniQo5x8ggGUaIc5W_LDcJ9JhEDc5JpzDHiRYieX/
Foi divulgada no início deste mês de maio pela MTV a capa de “Silence”, terceiro e último volume da série “Hush Hush“. Fotografada por James Porto, a capa retrata Nora nos braços de Patch. Sim, os dois estão finalmente juntos na imagem do livro que encerra a série Hush Hush. "O conflito e os ruídos entre Patch e Nora se foram neste livro, e eles estão trabalhando juntos para combater esse vilão que está determinado a destruir os dois", explicou a autora, Becca Fitzpatrick.

A autora acrescentou ainda que, diferentemente do que aconteceu nos livros “Hush, Hush” e “Crescendo“, quando o fotógrafo teve a chance de ler os livros antes das sessões de fotos, ele não pode ler “Silence” antes do photoshoot porque ela estava bastante atrasada na escrita. Segundo Becca, ela apenas deu algumas ideias, disse que muito da história se passava na costa de Maine, nos Estados Unidos, e talvez por isso ele tenha decidido fazer essa cena no oceano.

O lançamento nos EUA está previsto para 4 de outubro deste ano, mas ainda não há previsão oficial de lançamento do livro no Brasil pela editora Intrínseca. Até lá, podemos conferir um trecho do livro com tradução do blog Serial Reader:
Ele diminuiu a distância entre nós, e quando eu pensei que ele iria me atrair para ele, ele parou, mantendo-se em xeque. Eu exalei, tentando não chorar. Ele inclinou-se sobre o cotovelo no batente da porta, logo acima da minha orelha. Ele cheirava tão devastadoramente familiar, sabão e especiarias, o cheiro inebriante trazendo de volta uma onda de lembranças tão agradáveis??, que só fez o atual momento muito mais difícil de suportar. Fui tomada pelo desejo de tocá-lo. Para traçar as minhas mãos sobre sua pele, sentir seus braços apertar com força ao meu redor. Eu queria que ele acariciasse meu pescoço, que seu sussurro agradasse meu ouvido enquanto dissesse palavras privadas que pertenciam somente a mim. Eu queria ele perto, tão perto, sem pensar em deixá-lo partir.

“Isso não terminou”, eu disse. “Depois de tudo que passamos, você não tem o direito de me ignorar. Eu não vou deixar você escapar tão facilmente.” Eu não tinha certeza se era uma ameaça, a minha última facada na provocação, ou se eram palavras irracionais faladas direto do meu coração estilhaçado.

“Quero protegê-la”, Patch disse calmamente.

Ele estava tão perto. Todo poder de sua força, seu calor e do seu silêncio. Eu não podia fugir dele, agora ou nunca. Ele sempre estaria lá, consumindo todo meu pensamento, meu coração preso em suas mãos; fui atraída para ele por forças que não conseguia controlar, muito menos fugir.

“Mas você não protegeu.”
Fonte

2 comentários:

Andreia disse...

A Becca tinha anunciado no Facebook dela que o 'vilão' desta vez seria Deus. Que aliás, pelo facto de o Patch ter desafiado todas as leis do Céu por causa da Nora é que Ele resolveu meter o bedelho no assunto, se é que você me entende. =P

Acho que por ser o ultimo livro é que vai gerar muita expectação em relação a ele. Suponho que a Becca esteja sobre muita pressão, afinal tem que pensar num final decente para a saga e principalmente num final que não decepcione os fãs! :/

Beijokas.

OBS: Espero que ao acabar de escrever Hush Hush que a Becca nos delicie com mais Patch's porque na minha opinião ela foi uma das melhores autoras cujo livros tive o enorme prazer de ler! *_____*

Anônimo disse...

Ai me apaixonei pela capa desse livro desde a primeira vez que o vi

http://aleitoracassia.blogspot.com/

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger