O ator que fará "Jace Wayland" é escolhido!

 http://27.media.tumblr.com/tumblr_lbbqzaQPjC1qaybgdo1_500.jpg

Finalmente foi anunciado oficialmente o nome do ator que irá interpretar o personagem Jace Wayland da série Instrumentos Mortais da autora, Cassandra Clare na adaptação cinematográfica dirigida por Scott Charles Stewart. Pelo site da MTV e pelo twitter oficial da Galera Record, os fãs da série foram informados a escolha da Screen Gems: Jamie Cambell Bower foi o vencedor e irá estrelar o filme ao lado de Lily Collins que fará a heroína protagonista Clary Fray.

Jamie tem apenas 22 anos e é conhecido atualmente por seu papel na série de TV "Camelot" como Rei Arthur, mas também participou como vampiro Caio na saga Twilight e como bruxo Gerardo Grindelwald nos últimos filmes da série Harry Potter, onde sua noiva, a atriz Bonnie Wright, participa do elenco no papel de Gina Weasley.

http://babidewet.com/img/TI4U_u1259952478.jpg http://images4.fanpop.com/image/photos/21900000/2011-National-Movie-Awards-jamie-campbell-bower-21947018-356-511.jpg http://www4.pictures.zimbio.com/pc/Bonnie+Wright+Jamie+Campbell+Bower+Red+Carpet+mzN5EFYfDJxl.jpg http://img.listal.com/image/1238637/936full.jpg
http://static.bafta.org/images/700x510/mg-4238crop-5925.jpg http://thevampireclub.files.wordpress.com/2011/04/6110x.jpg http://stepheniemeyerbooks.com/wp-content/plugins/wp-o-matic/cache/b57e2_jamiebower2.jpg
Ela tem a Visão, e pode ver ambos os demônios e Caçadores de Sombras. Jace é um dos melhores Caçadores de Sombras dos últimos tempos. Quando a mãe de Clary é seqüestrada, ela é forçada a aprender sobre sua linhagem e habilidades a fim de obter sua mãe de volta. A série de Cassandra Clare é composta de seis livros e espera-se lançar uma franquia de filmes.
Gostei bastante da decisão. Gosto do trabalho do Jamie, e como assisto a série Camelot posso dizer que ele é um ótimo ator e tem muito potencial para interpretar o Jace. Além do mais, Jamie tem um ar de bad boy e apresenta uma natureza rebelde que apenas o favorece para o papel.

O que vocês acharam? :D

4 comentários:

Thais Priscilla disse...

Eu não gostei da escolha. Sinceramente, ele não era o Jace que eu eu imaginava .-.

Gabriela Morgante disse...

Não sei o que pensar, não achei ruim nem bom, agora é só esperar pra ver né :D
Saudades daqui, e saudades de você Nana *-*

Beijos,

Gabi
Mundo Platônico

Anônimo disse...

acho que não tem nada a ver com o jace que eu imaginava, na boa o alex pettyfer iria combinar perfeitamente com o papel e o jamie cambell bower não tem nada a ver, ele ta mais pra faze o papel de magnos bane.

Anônimo disse...

ADOREI ele como Jace. Sou suspeita porque já era fã do trabalho desse cara, e estou super feliz com a escolha! Não me decepcione Jamie! ;)

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger