Capa nacional de "A Filha do Ferro"

A Editora Underworld liberou essa semana a capa da edição brasileira de “A Filha do Ferro”, segundo livro da série Os Encantados de Ferro, da autora Julie Kagawa. O volume tem previsão de lançamento para julho.

http://i55.tinypic.com/wakcnq.jpg

Para quem não conhece a Saga...

http://www.skoob.com.br/img/livros_new/5/149776/O_REI_DO_FERRO_1302752283P.jpg
  • Título: O Rei do Ferro
  • Título Original: The Iron King
  • Autor: Julie Kagawa
  • Editora: Underworld
  • Páginas: 349
  • Série: Os Encantados de Ferro #1
  • Comprar
"Meu coração congelou, e meu estômago ameaçava sair pela boca. Era ele, o garoto dos meus sonhos."

Meghan Chase nunca se encaixou em sua escola, e agora, na véspera de seu aniversário de 16 anos, ela descobre o porquê. Quando o seu meio-irmão é sequestrado, Meghan é arrastada para um mundo fantástico que nunca imaginou - o mundo das fadas, onde tudo que você vê pode tentar comer você, e Meghan é a filha do rei das fadas de verão.

Agora, ela irá viajar para as profundezas do país das fadas para enfrentar um inimigo desconhecido... e pede a ajuda de um príncipe de inverno que pode matá-la logo como deixá-la tocar o seu coração gelado. O Rei do Ferro é o primeiro livro da série Os Encantados do Ferro.

"Passei a língua pelos meus lábios e sussurrei:
— É agora que você diz que vai me matar?
Um canto de seu lábio se enrugou.
— Se você quiser. — Ele murmurou. Uma chama de satisfação passou pelo seu rosto. —Embora isso seja muito mais interessante, do que matá-la."

4 comentários:

Grazi disse...

Nossa essas capas são lindas!!
E os livros devem ser ótimos!!
Tô encantada *o*

Devaneios da Grazi

Anônimo disse...

Parece que é legal essa série. Tenho interesse em ler. mas até hoje, nem peguei no primeiro. :P
Beijos

Elidiane Ferreira disse...

Louca para começar a ler!!
Os livros são super lindos, e O Rei de Ferro, já ganhou até premios *-*
Bjs
Elidiane'

Entre Amigas

Patricia Lima disse...

Acho essa capas lindas *-*
Estou super curiosa pra ler O Rei do Ferro, até porque só ouço elogios referente a ele :)

Bjs =*

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger