Novidades da Semana!

A editora Intrínseca divulgou em seu twitter a capa do livro “Antes Que Eu Vá” da escritora best seller norte-americana Lauren Oliver. O livro tem previsão de lançamento para julho. Lauren Oliver também é autora de Delirium, primeiro volume de uma trilogia distópica, e do juvenil Liesl & Po com previsão de lançamento para outubro nos EUA.

http://www.sobrelivros.com.br/imagens/novidades/antes-que-eu-va.jpg
E se você tivesse apenas um dia para viver? O que você faria? Quem você beijaria? E até aonde você iria para salvar sua própria vida?

Samantha Kingston tinha tudo: O namorado mais bonito do mundo, três melhores amigas incríveis e era a primeira a escolher em tudo no Colégio Thomas Jefferson – desde a melhor mesa no refeitório até a melhor vaga no estacionamento. Sexta, 12 de Fevereiro, deveria ser apenas outro dia em sua vida encantada.

Em vez disso, acabou sendo o último.

Então ela conseguiu uma segunda chance. Sete chances, na verdade. Revivendo seu último dia durante uma semana maravilhosa, ela irá desvendar o mistério que envolve sua morte e descobrir o verdadeiro valor de tudo que ela corre o risco de perder. - Fonte
Está saindo no Brasil este mês editado pela Verus Editora dentro do grupo Record, A Guardiã de Minha Irmã, livro de Jodi Picoult ganhador do Alex Award da American Library Association, que foi adaptado ao cinema com o nome de Uma Prova de Amor.

Concebida por meio de fertilização in vitro, Anna foi trazida ao mundo para ser uma combinação genética para a sua irmã mais velha, Kate, que sofre de leucemia promielocíticaaguda. Aos 15 anos, Kate passa a sofrer de insuficiência renal. Anna sabe que se doar um rim, ela terá uma vida limitada. Ciente de que terá de doar um de seus rins para sua irmã, Anna processa os pais para obter emancipação médica e direito sobre seu próprio corpo. O livro retrata a vida de uma menina com leucemia. Suas dores, seus sentimentos, seu relacionamento com a família.

http://4.bp.blogspot.com/-GwBU0wCD3t8/TgEhJ276dpI/AAAAAAAABNM/Fxgc2NiwQHM/s1600/aguardia.jpg
  • Editora: Verus
Por treze anos, Anna passou por inúmeras cirurgias e transfusões de modo que sua irmã mais velha, Kate, pudesse de alguma forma lutar contra a leucemia que a atormentava desde a infância. Anna foi concebida para que Kate tivesse uma medula óssea compatível com a sua – uma vida e um papel que ela nunca contestou … até agora.

Como a maioria dos adolescentes, Anna começa a questionar quem ela realmente é e toma uma decisão que para a maioria das pessoas seria impensável … uma decisão que vai separar sua família e, talvez, ter consequências fatais para a irmã que ela ama. My Sister’s Keeper examina o que significa ser um bom pai, uma irmã boa, uma boa pessoa. É moralmente correto fazer o que for preciso para salvar a vida de uma criança … mesmo que isso signifique violar os direitos dos outros? Vale a pena tentar descobrir quem você realmente é, se essa busca faz você se gostar menos?
Lançamentos da Editora Arqueiro

http://2.bp.blogspot.com/-7SEl1zLOqck/TgM0HCCpVAI/AAAAAAAACE0/L5OSZov8P10/s512/Identidade_Roubada_WEB.jpg
  • Autora: Chevy Stevens
  • Páginas: 256
  • Lançamento previsto: 01/07
Era para ser um dia como outro qualquer na vida de Annie O’Sullivan. A corretora de imóveis levanta da cama com três objetivos: vender uma casa, fazer as pazes com a mãe e não se atrasar para o jantar com o namorado. Naquele domingo, aparecem poucas pessoas interessadas em visitar o imóvel. Quando Annie está prestes a ir embora, uma van estaciona diante da casa e um homem sorridente vem em sua direção.

A corretora tem certeza de que será seu dia de sorte. Mas o inferno está apenas começando.

Sequestrada por um psicopata, Annie fica presa durante um ano inteiro em um chalé nas montanhas, onde vive um pesadelo que deixará marcas profundas. Construído de maneira extremamente original, Identidade Roubada é o relato visceral que Annie faz à sua terapeuta dos 365 dias em que ficou à mercê do homem a quem chamava de Maníaco. As memórias que vêm à luz ao longo de 26 sessões de análise são intercaladas com a história de sua vida desde que conseguiu escapar do chalé: A luta para superar seus medos e se reencontrar, a investigação policial para descobrir a identidade do sequestrador e a sensação perturbadora de que seu martírio ainda não acabou.

Em sua estreia, Chevy Stevens cria uma heroína inesquecível que, depois de sobreviver a uma experiência devastadora, precisa descobrir a verdade para se libertar. Surpreendente e avassalador desde a primeira página, este thriller psicológico entrou na lista de mais vendidos do The New York Times e foi finalista dos conceituados prêmios Arthur Ellis e International Thriller of the Year.
http://www.editoraarqueiro.com.br/upload/livros/Quando_ela_se_foi_WEB.jpg
  • Autor: Harlan Coben
  • Páginas: 256
  • Lançamento previsto: 11/07
De que valores você abriria mão para salvar alguém que ama?

Um dos autores mais premiados e lidos no mundo, Harlan Coben traz uma nova história com o carismático Myron Bolitar em uma busca frenética por três continentes.

Dez anos atrás, Myron Bolitar e Terese Collins fugiram juntos para uma ilha. Durante três semanas, eles se entregaram um ao outro sem pensar no amanhã. Depois disso, os dois se reencontraram apenas uma vez, quando Terese ajudou Myron a salvar seu filho e então foi embora, sem deixar vestígios.

Agora, no meio da madrugada, ela telefona: “Venha para Paris.” Terese pede a ajuda de Myron para localizar o ex-marido, Rick Collins, que telefonara depois de anos implorando que ela o encontrasse na capital francesa. Eles logo descobrem que Rick foi assassinado e que Terese é a principal suspeita.

Porém algo ainda mais atordoante é revelado: perto do corpo havia longos fios de cabelo louros e uma mancha de sangue que o exame de DNA revelou pertencer à filha do casal. Só que sua única filha morrera em um acidente de carro muitos anos antes. Logo Myron se vê perseguido nas ruas de Paris e de Londres. As agências de segurança de quatro países parecem querer as mesmas informações de que ele precisa para desvendar a morte de Rick e o destino da filha que Terese pensava ter perdido para sempre.

Em uma busca desesperada, Harlan Coben cria um mundo de armadilhas imprevisíveis em que conflitos religiosos, política internacional e pesquisas genéticas se mesclam a amizade, perdão e a chance de um novo começo.

4 comentários:

Natiii disse...

UAU...Só livros excelentes essa semana.Li a sinopse de A guardiã da minha irmã,e esse parece ser um livro bem realista/dramático.
Em relação ao livro Antes que eu vá,fiquei super curiosa para ler.
Bjs Nati

Grazi disse...

Muito linda a capa do novo livro da editora Intrínseca. Quero muito ler A Guardiã da minha irmã, assisti o filme e foi emocionante *-*
Beijos!

Devaneios da Grazi

Elidiane Ferreira disse...

Pelas sinopses só livros bons!!
A Guardiã da minha irmã parece que tem muita emoção, apesar de ser triste.
Gostei dos lançamentos!
Bjs
Elidiane'

Entre Amigas

Patricia Lima disse...

O que fazer quando você se interessa por todos citados?!
Da Jodi Picoult eu tenho vontade de ler O Pacto que está na minha lista de desejados há eras e Harlan Coben sempre tive curiosade de ler =]

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger