Book Trailer de "Antes que Eu Vá"

A editora Intrínseca divulgou recentemente a capa do livro “Antes Que Eu Vá” da escritora best-seller norte-americana Lauren Oliver, agora disponibilizou o book trailer legendado do mesmo. O livro tem previsão de lançamento para 19 de julho.

http://www.sobrelivros.com.br/imagens/novidades/antes-que-eu-va.jpg
"TALVEZ você possa se dar ao luxo de esperar. Talvez para você haja um amanhã. Um, dois, três ou dez milhões de amanhãs… Tanto tempo, que você possa nadar nele, deixar rolar e enrolar-se nele, deixá-lo cair como moedas por entre os dedos. Tanto tempo, que você possa desperdiçá-lo.

Mas, para alguns de nós, há apenas o hoje. E a verdade, afinal, é que você nunca sabe quando chegará sua vez."

Samantha Kingston tem tudo: o namorado mais cobiçado do universo, três amigas fantásticas e todos os privilégios no Thomas Jefferson, o colégio que frequenta — da melhor mesa do refeitório à vaga mais bem-posicionada do estacionamento.

Aquela sexta-feira, 12 de fevereiro, deveria ser apenas mais um dia de sua vida mágica e perfeita. Em vez disso, acaba sendo o último. Mas ela ganha uma segunda chance. Sete “segundas chances”, na verdade. E, ao reviver aquele dia vezes seguidas, Samantha desvenda o mistério que envolve sua morte — descobrindo, enfim, o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder.

6 comentários:

Suelen Mattos disse...

Oie!!! Tem selinhos pra vc no Romantic Girl:

http://su-romanticgirl.blogspot.com/2011/07/novos-selinhos.html

Bjs!!!

Anônimo disse...

Esse livro deve ser perfeito demais. Só não gostei que eles continuaram com essa capa =/ Não gostei dela.

Elidiane Ferreira disse...

Esse livro parace ser muito bom!!
Espero lê-lo em breve!!
Bjs
Elidiane'

Entre Amigas

fabdosconvites disse...

Eu fiquei encantada com esta capa, estou louca para ler o livro. Bjs, Rose.

Patricia Lima disse...

Só vejo resenhas positivas desse livro e fiquei muito feliz quando a Intrínseca divulgou que ia lancá-lo. Acho essa capa linda *-*

Bjs :*

Giulia disse...

O book trailer é bastante idiotinha, mas o livro é legal.

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger