Lançamento de "Pecado Original"

Semana passada a editora iD anunciou a capa nacional do livro Pecado Original, segundo volume da série Personal Demons - resenha - da escritora Lisa DesRocher. Previsto para ser lançado esse mês no mercado brasileiro, Pecado Original já está a venda na Livraria Saraiva.

Nos EUA o segundo volume também já foi lançado.

http://www.sobrelivros.com.br/imagens/novidades/pecado-original.jpg
Luc Cain nasceu e foi criado no Inferno, mas ele não se sente tão demoníaco ultimamente – graças a Frannie Cavanaugh e o poder único que ela nunca soube que tinha. Mas você não pode desertar do Inferno sem consequências, e de repente Frannie e Luc se encontram marcados pelos mesmos demônios que eram aliados de Luc.

Sem nenhuma opção, os dois aceitam a proteção do Céu e de um dos seus mais poderosos anjos, Gabe. Infelizmente, Luc não é o único apaixonado por Frannie e Gabe acaba se dando conta que estar em volta dela é muito… tentador. Para não perder suas asas, ele deixa Frannie e Luc debaixo das asas de um anjo guardião recém adquirido.

O que seria ótimo, mas Gabe está quase fora quando vários demônios aparecem – e não vão embora sem levar Luc de volta pro Inferno com eles. O Inferno não desiste e o Céu não vai deixá-lo ir. Os guardiões de Frannie fazem tudo que podem para manter os monstros longe, mas os demônios estão dispostos a machucar todos perto dela para conseguirem o que querem. Vai custar muito a ela estar longe do Inferno. E nem todo mundo vai sair com vida.
A série já possui um terceiro livro com previsão de lançamento para maio de 2012.
Confira também o book trailer anunciado pela escritora recentemente:


1 comentários:

Patricia Lima disse...

Ainda não tive oportunidade de ler o 1° dessa série, mas ele é um dos meus desejados. Não li a sinopse pra não pegar spoiler, achei essa capa muito bonita ^^

:*

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger