Lançamentos da Harlequin Books!

https://www.rumo.com.br/lojas/00008447/prod/9788539800742_G.jpg
  • Autora: Tess Gerritsen
  • Ficção Estrangeira – Suspense/Thriller
  • Páginas: 320
  • Comprar
Em uma noite chuvosa, no meio da estrada, um estranho fugindo de assassinos surge bem na frente do carro de Cathy Weaver. O comportamento delirante de Victor Holland dava a entender que se tratava de um homem à beira da loucura. Mas sua afirmação de que estava sendo perseguido poderia ser atestada pelo temor no olhar e pela bala cravada no ombro.

À medida que as horas passam e os perseguidores se aproximam, Cathy não consegue evitar um único pensamento: ela estaria ajudando uma pessoa em perigo ou colocando sua vida nas mãos de um homem perigoso?

O Delator, romance inédito de Tess Gerritsen no Brasil, é uma das obras que impulsionou sua carreira como autora de thrillers.
https://www.rumo.com.br/lojas/00008447/prod/9788539800780_G.jpg
  • Autora: Rachel Vincent
  • Ficção Estrangeira — Sobrenatural
  • Páginas: 352
  • Comprar
Há algo de errado com Kaylee Cavanaugh. Ela não vê gente morta, mas sente quando alguém próximo está prestes a morrer. E, no momento em que isso acontece, dá nela um desejo incontrolável de gritar. Kaylee só queria aproveitar que Nash, o garoto mais popular da escola, está a fim dela. Mas ter um encontro normal é coisa rara, pois ele parece ter mais conhecimento sobre esses gritos do que ela própria.

Porém, existe algo ainda pior: quando colegas de classe começam a morrer, apenas Kaylee sabe quem será a próxima vítima...
https://www.rumo.com.br/lojas/00008447/prod/9788539800766_G.jpg
  • Autora: Susan Wiggs
  • Ficção estrangeira — Romance
  • Páginas: 476
  • Comprar
A cartunista Sarah Moon dribla os problemas da vida real em sua tirinha Apenas respire. Enquanto Shirl, personagem principal e alter ego de Sarah, se submete ao tratamento de inseminação artificial, a situação por ela vivida começa a refletir as dificuldades de sua criadora para conceber um bebê.

Em Apenas Respire, Susan Wiggs, autora best seller do The New York Times, presenteia os leitores com uma narrativa inspiradora e escrita com o coração sobre os sonhos despedaçados de uma mulher e a descoberta de novas esperanças.

4 comentários:

Carolina Lopes disse...

OI, adorei o seu blog. Muito bons os seus posts.
Já estou seguindo.
Beijos, Carolina.
http://cantinhocarolina.blogspot.com/

Monique Martins disse...

Lindos lançamentos. A cada dia é mais difícil acompanhar a velocidade das editoras... rsrs.
Minha lista de desejos cresce rápido demais!
Bjkas,

Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar

Viaje na Leitura disse...

Olá Nana!

Que blog lindo o seu, parabéns!
Estarei sempre por aqui curtindo as novidades!

Beijos!

Patricia Lima disse...

Oi!
Me interessei por O Delator e não sabia que já tinha sido lançado o livro da Rachel Vincent :O
Não vi nenhum blog comentar.. Muito obrigada por postar! ^^

=*

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger