Lançamentos!

http://i46.tinypic.com/mm8u34.jpg
  • Editora: Editora Underworld
  • Autora: Carrie Ryan
O mundo de Mary é um mundo de verdades simples. A Irmandade sempre sabe o que é melhor. Os Guardiões protegem a todos. Os Esconjurados jamais descansam. E você deve sempre tomar cuidado com a cerca que percorre o perímetro do vilarejo; A cerca que protege o vilarejo da Floresta de Mãos e Dentes.

Mas, lentamente, as verdades de Mary estão se desintegrando. Ela está aprendendo coisas que nunca quis saber a respeito da Irmandade e seus segredos, dos Guardiões e seu poder, e dos Esconjurados e seu desespero.

Quando a cerca é violada e seu mundo é atirado no caos, Mary deve escolher entre sua vila e seu futuro - entre seu amado e o homem que a ama. E ela deve enfrentar a verdade a respeito da Floresta de Mãos e Dentes. Pode existir vida em um mundo cercado por tanta morte?
Imitação Mortal será o 17˚livro da série Mortal publicado aqui no Brasil. Tem seu lançamento previsto para setembro de 2011 na Bienal do livro no RJ.

https://lh4.googleusercontent.com/-clnlvOk1Q04/Ti2TqPMipNI/AAAAAAAAAic/rIorqUhQxgg/s640/Imitacao%252520Mortal.jpg
Verão de 2059. Um homem usando capa preta, bengala e cartola se aproxima de uma prostituta em uma rua escura de Nova York. Minutos depois, a mulher está morta. Um bilhete é deixado na cena do crime, endereçado à tenente Eve Dallas, convidando-a a participar de um jogo de gato e rato a fim de descobrir a identidade do assassino. A assinatura no bilhete é, simplesmente, "Jack".
Nesta obra a Tenente Eve Dallas se depara com um assassino em série que copia os assassinos mais cruéis da história.

O tórrido verão de 2059 está chegando ao fim quando um assassino faz a sua estréia.
Um homem com uma capa e cartola se aproxima de uma mulher…

O corpo de uma prostituta é encontrado num beco em Chinatown com facadas e mutilado como nas vítimas de Jack, o estripador. Uma nota foi deixada para a tenente Dallas a convidando participar de seu jogo e descobrir sua identidade, assinado por “Jack”.

Eve e Peabody compilam uma lista de suspeitos, baseada na nota deixada à Eve, um papel especial, mas se deparam com um problema, os suspeitos são pessoas com influência e poder e não querem cooperar. Por isso Eve tem de ser cuidadosa, mesmo depois de mais ataques onde o assassino imita então o estrangulador de Boston e Ted Bundy.

Além de lidar com esse caso difícil, Eve tem de lidar com o nervosismo de sua assistente, Peabody, que está prestes a prestar seu exame para detetive e com Roarke que teme pela vida de Eve, pois o assassino deixa claro que é pessoal suas intenções ao deixar as notas para Eve.

Ainda temos neste livro a viagem de Summerset, o que deixa a casa vazia para Eve e Roarke. Os outros personagens também tem presença garantida como a Dra Dimatto e Charles e vou contar mais uma coisinha, um spoiller bem pequenino, que é um churrasco na casa da Dra Mira onde Roarke terá problemas.

Agora Eve está no rastro de um assassino que sabe tanto quanto ela sobre histórias de serial killers, e estudou os mais notórios e alguns crimes dos mais cruéis e infames da história, e os está homenageando.

Mas ele quer deixar sua marca, e já escolheu sua vítima, a própria Eve.

A editora Novo Conceito comprou recentemente os direitos do livro Hothouse Flower, escrito pela irlandesa Lucinda Riley, sendo considerado um sucesso na Alemanha ele chegará as terras brasileira em 2012, e o lançamento acontecera simultaneamente com os Estados Unidos.

O livro conta uma história de amor que se passa em 1939, em meio à guerra, cujo cenário se divide entre a Tailândia o Reino Unido, e que acabará por influenciar várias gerações de duas famílias.

http://4.bp.blogspot.com/-TMGgtDk_hSc/TijGiUbYz3I/AAAAAAAAEfs/no3S6pCiUM0/s1600/hothouse+flower.jpg
Quando criança Julia Forrester passou horas idilicas na estufa da propriedade Wharton Park, onde sei avô mantinha flores exóticas. Agora, se recuperando de uma tragédia familiar, ela mais uma vez, procura conforto em Wharton Park e a estufa. Recentemente herdada pelo carismático Kit Crawford, a propriedade se encontra em reforma.

Quando um diário antigo foi encontrado durante as reformas, a dupla volta à avó de Julia para ouvir a verdade sobre o caso de amor que quase destruiu Wharton Park ...

E assim Julia mergulha de volta no tempo, para a década de 40, ao mundo da Olivia e Harry Crawford, um jovem casal dilacerado pela Segunda Guerra Mundial - e cujo frágil casamento é destinado a afetar a felicidade das gerações futuras, incluindo a própria Julia.

4 comentários:

- LoolaB disse...

Floresta de Mãos e Dentes me hipnotiza. Eu vi um video, acho que foi um book trailer, e nossa, muito perfo :)
Porém ainda tenho medo de a história acabar tendo uma pegada mais terror e tal.

Nunca li nada de Nora Roberts, sei lá, não despertou interesse. Um ou outro, mas nunca comprei nenhum livro dela.

Acho que nunca li nada com histórias baseadas em guerras e tal, sempre tenho na cabeça que elas vão ser chatas. Maas confesso que a sinopse de Hothouse Flower mexeu com a minha curiosidade :D

Beijinhoos, adoro seu blog, é uma fofura.
@pirulitolimao

Andreia disse...

Achei a capa de Hothouse Flower muito linda! *-*

Fiquei intrigada com o resumo de Hothouse Flower e estou com a 'ligeira' impressão de que vou adorar o livro, de alguma forma. <3 Parece ser mais um livro de mistério que um romance propriamente dito. *-* #adoro

O primeiro livro, por alguma razão, me dá medo. Deve ser por causa do titulo. ><

O segundo livro, vi-o hoje numa banca, ali exposto como se me estivesse a dizer "Compra-me, Andreia! :D" E eu estive preste a comprá-lo. Mas curiosamente nunca li um único livro a Nora Roberts. E toda a gente diz que é uma das melhores autoras da actualidade. Bom, que ela continua a vender triliões de livros, lá isso é verdade. o.o

Desculpa o comentário enorme?! ):

Nana * disse...

LoolaB...

Essa novo lançamento da Underworld vem sendo esperado há muuuito tempo. É um dos livros "bebês" da editora, rsrsrs... E é muito popular nos E.U.A. Mesmo que seja rodeado por uma atmosfera de mistérios e segredos, vale muito a pena ler, e estou super curiosa, rsrsrs...

Nora Roberts vale muito a pena, é uma autora ótima, mas precisa ter cuidado, tem livros dela que para quem não é fã, pode realmente decepcionar horrores; "Bellissima" é um deles, fique longe xD Dessa autora, a "Trilogia da Magia" sempre foi a minha preferida, assim como "O Legado dos Donovan" (formato de banca - Harlequin) rs... É apenas uma dica. E todos vc encontra em ebooks na internet. ^^

E livros de guerra e que se passam em épocas históricas sempre despertaram muuuuuito o meu interesse, então, "Hothouse Flower" já está na minha lista de próximas aquisições.
Obrigada pela visita.
Seu blog é linduuuuuu demais também *-*

Andreia...

Não desculpo não. Porque AMO comentários enormes, hehehehe ;D

Pelo visto, não sou a único interessa em "Hothouse Flower", rs... Mal posso esperar pelo lançamento. Adoro esses tipos de romance. Já assistiu a minissérie "Norte e Sul"? O livro já foi lançado aqui no Brasil, mas ainda não o comprei, mas sei que o preço mais acessível é no Submarino. Não é um romance que se passa em ambiente de guerra, mas é um clássico histórico muito doce e super romantico. Pelo menos para mim que sou completamente viciada em Jane Austen, rsrsrs....

"A Floresta de Mãos e Dentes" é um livro que vem sendo muuuuuuito aguardado aqui no Brasil por várias leitoras xD e é bem cotado, estou curiosa, ainda mais porque adoro um livro com um bom mistério, rsrsrs...

Realmente Nora Roberts é maravilhosa, e seus livros são vendidos tanto no estilo de banca quanto em livrarias. Mas segue a dica, gosto muito da "Trilogia da Magia" dela. Livros de formato de banca, você pode comprar pelo próprio site da Harlequin, e aí te recomendo o "O Legado dos Donovan", mas todos esses você encontra em formato de ebook xD rsrsrs... Obrigada pela visita, querida *-*

Beijos :*

Eli disse...

Estou adimirada com tanta beleza nesse blog....ameiiiiiiii de montãooooooooooo....

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger