Nova versão para o cinema de "Wuthering Heights"

http://omorrodosventosuivantes.com.br/midia/2011/04/movie_8028_poster-290x440.jpg
“Eu não posso viver sem a minha vida! Eu não posso viver sem a minha alma!”

A nova versão de "O Morro dos Ventos Uivantes" para os cinemas em 2011 já tem seu primeiro pôster. A arte mostra Heathcliff Catherine em penumbra sob um céu nublado. A publicidade do filme diz:

“O que você faria se lhe fosse negada a sua alma gêmea? Escrito por Olivia Hetreed, este filme é baseado no romance de Emily Brontë de 1847 e conta a apaixonada história de Heathclith (James Howson) e Cathy (Kaya Scodelario), dois adolescentes cujo amor elementar de um pelo outro cria uma onda de vingança. Esta é uma visão surpreendente do desejo e da obsessão.”

O filme é dirigido por Andrea Arnold e tem no elenco Kaya Scodelario como Catherine e James Howson como Heathcliff. As filmagens têm início previsto para setembro.

Natalie Portman foi originalmente anunciada como Catherine Earnshaw. Após sua saída do projeto, Lindsay Lohan fez campanha para o papel, mas Abbie Cornish é quem foi escolhida. Com a aproximação das filmagens Cornish foi substituída por Gemma Arterton quando a premiada diretora do Cannes Andrea Arnold, por "Marcas da Vida" e pelo Oscar de Melhor Curta-Metragem em 2005 por "Wasp", foi contratada para dirigir o filme, que a substituiu por Kaya Scodelario.

O Morro dos Ventos Uivantes já ganhou várias versões para TV e cinema, incluindo uma em 1939, com Merle Oberon e Laurence Olivier, vencedora de um Oscar, e outra em 1992 com Juliette Binoche e Ralph Fiennes.

Algumas Adaptações
http://img.movieberry.com/static/photos/49211/poster.jpg http://www.cinedica.com.br/capas/310.jpg http://www.cinedica.com.br/capas/5959.jpg https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiOARKtqyyi2AHOoILeQB-6JGKAzZyyQ4TGg-_0MhO3Jq33_29vii2t9Hy6DLd-4L0mgd0OU3Lh8v7QiwJ45WFiJaShKn4WQl1WhwfjT68PFNIaFN7Vwr_8FcbTwl3p4ES8JcU73teqKQna/s1600/1zcl2es.jpg

5 comentários:

Suelen Mattos disse...

Que tudo!!!! Eu ganhei o livro de aniversário da minha amiga, mas ainda não li.... Vou ler o mais rápido possível, pra depois me acabar no filme, hehe!!!

Aline T.K.M. disse...

Quero muito ler esse livro desde anos atrás, até mesmo quando eu era bem nova e meus pais me disseram que apesar de ser uma história bonita, eu era muito nova para compreendê-la por completo. E agora sabendo que haverá uma nova versão para o cinema, minha curiosidade fica mais aguçada!

Bj,
escrevendoloucamente.blogspot.com

Anônimo disse...

Acredita que nunca li esse livro e nunca vi nenhuma dessas adaptações para o cinema. Não tenho ideia nenhuma sobre o livro, não sei qual é a sinopse e não sei se tenho vontade de ler, porque nunca ninguém me disse nada de bom, nem nada de ruim sobre ele. E aí? É um bom livro para ler?
Beijão

Ju disse...

Bacanérrimo! Ainda não sabia disso *-* quanta suvstituiçã de Catherina né huahsuahsaha mas enfim, assisti a essa ultima adaptação e God... Linda demais! mal posso esperar por essa. Peninha que pelas fotos do google o Heathcliff é feinho :/ haushauhuh mas a kaya é perfeita, então serve aí de buenas :D
Adorei o blog, primeira de muitas visitas, rs :}
beijos,
Booksworld.co.cc

Patricia Lima disse...

UAU! Quantas atrizes passaram até chegar na que vai interpretar, não? :]
Eu tenho o livro e pretendo ler antes de assistir o filme, só estou meio desanimada pois minha amiga já me contou o final ¬¬

Bjs! =*

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger