Um coração de aço... Um toque de seda...
Desde o momento em que Lucien Montaine, o marquês de Litchfield, encontra aquela jovem suja e maltrapilha, porém com o porte e os modos de uma rainha, escondida em sua carruagem, ele começa a lutar contra o desejo que ela lhe desperta. Embora cativado pela beleza, inteligência e coragem de Kathryn, ele se recusa a amar uma mulher que tentou enganá-lo...
Quando Kathryn força uma situação para obrigar o marquês a se casar com ela, Lucien fica ainda mais dividido entre o desejo e a decepção. Além do mais, ela insiste em se dedicar a uma atividade que ele não aprova, por se tratar de algo totalmente inadequado para uma dama. Será que aquela mulher tão meiga, e ao mesmo tempo tão determinada, conseguirá domar a fúria do marquês? Ou os encantos de Kathryn servirão apenas para fortalecer a decisão de Lucien de não se expor aos perigos de um coração apaixonado?
Lucien Montaine me chamou a atenção desde o primeiro momento em que apareceu no livro, O Rapto de Velvet, ajudando o maravilhoso Jason Sinclair em sua busca de vingança. Sedutor, misterioso e com uma personalidade dominante, Lucien se vê completamente encantado pela aparência frágil e singela de Kathryn quando a encontra escondida em sua carruagem.
O romance se desenvolve numa trama muito bem escrita e com emoções tão intensas que algumas vezes cheguei a me emocionar profundamente. Kathryn é uma moça atormentada por terríveis lembranças do período em que passou trancada num hospício, e ao lado de Lucien ela se sente pela primeira vez, protegida de todo o mau que a cerca.
O livro é ótimo. Mas, não posso deixar de comentar que o final poderia ter sido melhor. Uma trama tão bem contada desde o inicio merecia um desfecho mais elaboro e menos forçado.
Primeiro livro da série Litchfield, os livros são apenas dois e são:
Vol.1: O Rapto de Velvet
Vol.2: Armadilha para um Marquês
Hot:
Capa Original
0 comentários:
Postar um comentário