Inglaterra, 1760
Refém ou amante?
Para salvar a família da ruína, Velvet Moran está disposta a renunciar a seus sonhos românticos e casar-se com o implacável duque de Carlyle. Mas em vez de esposa de um aristocrata, ela se vê refém de um notório salteador de estradas... e sua resolução de fugir do covil de seu raptor na floresta enfraquece diante da forte atração que ele lhe desperta.
Injustamente acusado de assassinato, Jason Sinclair volta em segredo à Inglaterra para provar sua inocência e impedir que se realize o matrimônio que o impossibilitaria de recuperar o ducado que lhe foi roubado.
Fazendo-se passar por um fora da lei, Jason decide raptar a linda noiva e mantê-la em seu poder pelo tempo que for necessário. Mas será ele capaz de refrear a paixão que tomou conta de seu coração, e que poderá pôr a vida de ambos em perigo?
Primeiro livro da série Litchfield, os livros são apenas dois e são:
Vol.1: O Rapto de Velvet
Vol.2: Armadilha para um Marquês
Velvet está em uma grande encrenca. Falida e com um avô que sofre de alzeimer, sua mão é a única coisa que possui que poderá salvá-la das dividas e da pobreza. Sendo uma protagonista determinada e com uma personalidade forte, Velvet é uma heroina cativante, mas é Jason Sinclair que roba todas as cenas do livro.
Um homem que no passado foi traido por um parente, agora busca vingança ao retronar a Londres assumindo a identidade de um fora da lei. Jason é típico homem perigoso, sarcastico e dono de uma aura tão vibrante que fizeram minhas mãos suarem ao longo da estória.
Uma trama muito bem escrita e emocionante, O Rapto de Velvet é um livro para se ter sempre ao alcançe das mãos.
Nota:
Hot:
Capa Original
0 comentários:
Postar um comentário