Escócia, 1593
O segredo de uma mulher...
Para escapar de um casamento indesejável, imposto por seu pai, Alyce Bunnock foge de casa e se refugia em um convento, onde é ordenada freira e adota o nome de irmã Terese. Mas quando Lachlan Sinclare chega, com a missão de levar Alyce de volta para a família, a segurança do convento é ameaçada.
A visão do atraente guerreiro leva Alyce a temer por sua liberdade... e a tremer de desejo!
Lachlan foi incumbido de encontrar a mal-humorada e rabugenta Alyce, mas só consegue pensar na encantadora Terese. No entanto, a cada toque proibido, mais ele se aproxima da verdade. E quando o segredo de Alyce for revelado, ela terá de escolher entre a independência com a qual sempre sonhou ou uma paixão à qual não consegue resistir...
Lachlan continuou onde estava, olhando para o convento. O tempo que iriam passar ali não seria fácil para seus homens. Embora ele soubesse que iriam tratar as freiras com respeito, também sabia que os guerreiros iriam desejá-las.
Lamentou o pensamento pecaminoso, sobretudo porque ele próprio não era diferente de seus homens. Mas isso teria de acabar naquele mesmo momento. Havia trabalho a fazer: os homens para enviar para casa, um abrigo para construir, a caça. Além disso, havia os mercenários.
Alyce Bunnock não era seu único objetivo naquela missão. Cavan aceitara de bom grado o pedido de Angus Bunnock quando soube que mercenários frequentavam a região. Lachlan viera até ali para ver se, por acaso, seu irmão Ronan estava ligado ao bando. Fazia dois anos que ele e seus irmãos Cavan e Artair procuravam pelo irmão mais novo, Ronan.
Cavan e Ronan tinham sido capturados numa batalha com uma tribo de bárbaros do Norte. Logo depois disso, foram separados. Cavan conseguira voltar para casa, depois de um ano de cativeiro. Ronan continuava desaparecido.
Zia, esposa de Artair e ótima curandeira, cuidara de seu irmão Ronan. A parte ruim daquela notícia era que Ronan havia deixado a aldeia de Zia, entretanto ninguém sabia para onde ele tinha ido. Eles souberam através da avó de Zia que, se encontrassem a filha do bárbaro, Carissa, iriam encontrar Ronan.
Os irmãos acharam que Ronan devia ter algum forte motivo para não voltar para casa. Por isso não acreditavam que estivesse acorrentado ou preso em uma cela, mas achavam que, de alguma maneira, deveria sentir-se prisioneiro. Mas de quem? E por quê?
Ronan, continua desaparecido e Lachlan, o sedutor irmão Sinclare, é incumbido a buscar a filha de um poderoso lorde para que se case com o homem escolhido por seu pai. Mas, Lachlan se vê diante de um grande e problemático dilema quando chega ao convento que fora à casa de Alyce Bunnock por anos.
Os homens são recebidos por delicadas mulheres que se mostram fortes e determinadas em proteger a terra cristã em que vivem, mas é a doce e delicada irmã Teresa que encanta por completo e nosso querido guerreiro.
O romance entre os dois é muito bem escrito e desenvolve com maestria. Depois de O Feitiço do Guerreiro, Donna Flecther nos presenteiai lindamente com mais um livro de arrancar suspiros.
Uma Paixão Quase Impossível, com certeza, é um dos livros que continuarei a ler, re-ler, re-re-ler...
Série Irmãos Sinclaire
Vol.1: Return of the Rogue (Não lançado no Brasil)
Vol.2: O Feitiço do Guerreiro
Vol.3: Uma Paixão Quase Impossível
Vol.4: The Highlander's Forbidden Bride (Não lançado no Brasil)
Nota:
Hot:
Capa Original
0 comentários:
Postar um comentário