O Feitiço do Guerreiro - Donna Fletcher

https://ssl610.websiteseguro.com/ttshop/ClubeNC/produtos/clahe0355.jpg
Escócia, 1592

Um Resgate Emocionante...

Artair Sinclare está disposto a tudo para encontrar o irmão desaparecido. E a única pessoa que poderá ajudá-lo está amarrada a uma pira, prestes a ser queimada viva! Zia, uma talentosa curandeira, é acusada de ser bruxa pelos mesquinhos habitantes de um vilarejo. Ao surgir para salvá-la no último instante, Artair jura protegê-la, mesmo que a única maneira de mantê-la em segurança seja fingir ser um marido apaixonado...

Uma Aliança Tentadora...

Casar-se com um desconhecido? Jamais! Mesmo assim, a linda e determinada Zia logo percebe que precisa da ajuda de Artair para levar adiante sua missão de vida. Ela se sujeita, assim, a uma arriscada farsa, que a obriga a conviver intimamente com Artair.

Perseguidos por inimigos perigosos, eles escapam para a floresta das Terras Altas, onde inesperados desejos são despertados e um poderoso feitiço toma conta de ambos. Zia e Artair, então, entregam-se à paixão, sabendo que aquela poderá ser a última vez que estejam nos braços um do outro.

Um tanto surpreso, Artair continuou a percorrer o vilarejo. Era impressionante que tantas pessoas tivessem conversado com seu irmão. Era como se a vila inteira conhecesse Ronan e estivesse preocupada com ele. Quase todos comentavam como ele havia se mostrado apreensivo com relação ao irmão Cavan e com saudades da família. Porém, Artair não ouvira nada que explicasse a partida repentina de Ronan do vilarejo.
O único motivo plausível era a ansiedade dele de voltar para casa. Artair pensou em mandar uma mensagem a Cavan, avisando-o de tal possibilidade, mas desistiu da ideia. A família já tinha se desapontado muitas vezes com informações falsas. E, no momento, ele tinha a sensação de que o irmão estava fugindo. Mas de quem, e para onde? Teria de investigar mais antes de informar os irmãos sobre suas suspeitas.


Artair parou com a sensação de que Zia se aproximava; sentiu o perfume dela antes de ouvir seus passos. Fechou os olhos e a visualizou. Ela estaria sorrindo, como sempre. Mesmo quando estava amarrada à pira para ser queimada, negociando com ele as condições de sua liberdade, ele vislumbrara a sombra de seu sorriso. E havia também o brilho dos olhos verdes, sempre iluminados pela paixão. Diabo, ele a achava muito atraente, e quanto mais a conhecia, mais encantado ficava. Se o sentimento por ela já era tão intenso após um curto espaço de tempo, Artair gostaria de saber como seria com uma convivência mais prolongada. E já decidira que queria passar mais tempo com ela; como conseguiria isso não sabia, mas encontraria uma maneira.

http://i206.photobucket.com/albums/bb5/nanip-capas/f5071e59.gif?t=1290189895O Feitiço do Guerreiro é o primeiro livro que leio da Donna Flecther e desde já, posso afirmar com convicção que não será o último.

Zia é uma heroína que me conquistou desde o primeiro momento. Forte, determinada e de uma doçura contagiante. Ela sempre está sorrindo e se mostra constantemente preocupada pelo bem do próximo. Artair Sinclare é aquele herói que nos faz suspirar ao longo que viramos as folhas do livro. Poderoso, bonito e educado. 

Zia é condenada por bruxaria pelos habitantes de um vilarejo que dias atrás a procuraram desesperados em busca de ajuda para curar a enfermidade que se abateu sobre eles. E é presa num tronco de árvore, preste a ser queimada que Artair a encontra.

Os livros da Donna Flecther não são daqueles tipicamente sensuais que nos obrigada a ligar o ventilador para afastar o calor, mas mostram uma delicadeza envolvente e emocionante.

Série Irmãos Sinclaire
 Vol.1: Return of the Rogue (Não lançado no Brasil)
Vol.2: O Feitiço do Guerreiro
Vol.3: Uma Paixão Quase Impossível
Vol.4: The Highlander's Forbidden Bride (Não lançado no Brasil)


Nota: http://i206.photobucket.com/albums/bb5/nanip-capas/rating_on.gif?t=1288704440http://i206.photobucket.com/albums/bb5/nanip-capas/rating_on.gif?t=1288704440http://i206.photobucket.com/albums/bb5/nanip-capas/rating_on.gif?t=1288704440http://i206.photobucket.com/albums/bb5/nanip-capas/rating_on.gif?t=1288704440
Hot: http://i206.photobucket.com/albums/bb5/nanip-capas/5a4f822a.png?t=1288704219http://i206.photobucket.com/albums/bb5/nanip-capas/5a4f822a.png?t=1288704219
Capa Original
http://img1.fantasticfiction.co.uk/images/n52/n264668.jpg

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger