A Bandeja - Lycia Barros

IMAGINE QUE VOCÊ CONHECEU A PESSOA DOS SEUS SONHOS, imagine que ele (ou ela) inexplicavelmente corresponde ao seu interesse, que o sentimento cresça de uma forma tão arrebatadora que você esqueça tudo a sua volta (inclusive de Deus)… seja bem vindo ao mundo de Angelina.

Essa personagem tão real e tão humana que você se sentirá na pele dela (nas alegrias e nas tristezas, aviso logo…). Pra todos aqueles que estão curiosos para mergulhar nesse novo romance, estou disponibilizando o link pra download do primeiro capítulo do livro “A bandeja – qual pecado te seduz?”.

Escolhi escrever esse romance por crer, que depois de imerso no mundo do personagem, você irá refletir nas suas próprias escolhas até aqui, e talvez até repense as próximas. Será o primeiro livro da coleção Despertares que será lançado pela editora Danprewan. Será uma série cheia de aventuras, emoções, suspense, aprendizado e poder de Deus. (Lycia Barros)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj15638LdLLL9YwYZxIY_skwdkqfgmCzuITQBvlxGWSP3Fx_IuAjfnWJkXHqm-9aHYa1CnP5rBKqgs4VObH1zfqBtmkmxqPEdz1wYFy9k9xEy2_bi76YnpJamFoQMEpcgzUpRXVlHgwjDI/s1600/A_bandeja___Qual_4cbd97b915f6a.jpg

A Bandeja
Qual Pecado Te Seduz

A Bandeja conta a história de Angelina, jovem de 19 anos, que ao entrar para a universidade, inicia um apaixonado envolvimento amoroso com um de seus professores, Alderico - mais conhecido por Rico.

Por conta de toda a avassaladora e descontrolada paixão que envolve esse relacionamento, Angelina começa a viver somente para Rico, colocando seus estudos, seus amigos, sua família, sua religião e até mesmo a si própria em segundo plano. Angelina é evangélica por tradição familiar e não exatamente por convicção religiosa. Porém, inesperadamente, tem um estranho sonho, cujas revelações possuem um forte e marcante significado, que ela somente conseguirá compreenderá mais tarde.

Quando a grande verdade é revelada para Angelina no momento certo, ela finalmente compreende o que significa o amor de Deus em sua vida.

  
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgkragjVVu6HOQHtAtedZ0CfmiiS8yAymWFHi9a4R0zTux3MaBzt93ryxcQoJGMb3r1izvbs3FyUPzmc9uOSiDpqbl9qGI0ep2rRNtxgYerCLSAxAslz7bmhhDFhL20jEmg8POOmpx1cw/s1600/foto_Lycia.jpg A AUTORA

Lycia Barros é autora do livro A Bandeja - Qual pecado te seduz? Sendo este o primeiro livro da coleção  Despertares onde serão trabalhados temas específicos, em cada livro, da vida dos jovens.
À principio serão 5 livros onde não se seguirá a linha de séries ou trilogia pois será sempre sobre personagens diferentes que se cruzam, ou seja, personagens do livro “A Bandeja” serão protagonistas dos próximos livros. 
Agora conheçam a sinopse de A Bandeja.


  

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger