Caminhos do Coração - Diana Palmer

[5.jpg]
Série Homens Do Texas
Uma tragédia em sua vida a fez ir para as montanhas...

Amanda Callaway, famosa vocalista da banda Desperado, foi para um chalé no Wyoming repousar após um triste acontecimento que a fez perder a voz durante um show. Durante a estadia, conhece um rancheiro rude e sensual, que havia sido abandonado pela mulher e morava com o filho nas montanhas.

E lá ela poderá mudar muitas vidas...


Quinn Sutton não queria ninguém por perto. Muito menos uma mulher da cidade como Amanda. Porém, após ficar presa em seu rancho por causa de uma tempestade de neve, ela se aproximou do rancheiro solitário, provando que poderia partilhar os mesmos hábitos simples e valores antigos de um homem como Quinn. E até mesmo desejá-lo... Mas será que ele aceitaria Amanda quando descobrisse quem ela realmente era?



http://i206.photobucket.com/albums/bb5/nanip-capas/f5071e59.gif?t=1290189895Li esse livro em formato de e-book, e depois percorri São Paulo inteiro atrás dele. É o tipo de livro que precisei ter em minha estante de favoritos para sentir o prazer foliar as páginas e sentir na ponta dos dedos todas as emoções. Um romance apaixonante e envolvente. Escrito com maestria e um desenvolvimento que me prendeu desde a primeira linha.

Amanda e Quinn são um casal que possuem cicatrizes causadas por dor e amarguras do passado, mas que juntos descobriram a felicidade do amor e da sensualidade. 

Mais do que recomendado... Caminhos do Coração me levou aos sonhos de uma leitura perfeita.
Amanda não podia evitar se perguntar se esse ardoroso amor não deveria ser unicamente porque era a primeira mulher com que tinha compartilhado momentos íntimos. O certo era que tinha medo de iludir-se sem estar segura da firmeza de seus sentimentos.


— Quinn, vamos nos dar um tempo antes de fazermos planos? —sugeriu com suavidade. Rodou até ficar apoiada, junto a ele.— Desfrutemos do presente. Me ame, por favor —sussurrou beijando-o.


Quinn deixou escapar um gemido gutural, atraindo-a para si apaixonadamente. Despertava nele um desejo selvagem. Talvez ela estivesse nervosa ante a idéia de um compromisso, mas ele estava muito seguro do que queria: queria ela.


Com mãos hábeis se desfez da blusa da jovem, do sutiã, a seguir arrancou as pressas sua própria camisa, ansioso por sentir a suave pele da Amanda contra a sua. Entretanto, logo aquilo não foi suficiente. Tombou sobre ela e a sentiu tremer. Seu corpo respondeu, fazendo estremecer seus membros. Esfregou-se sensualmente contra ela, levantando a cabeça para olhá- la nos olhos. Amanda conteve o fôlego extasiada por aquela fricção.


-Também é novo para mim —murmurou Quinn, adivinhando seus pensamentos, enquanto esfregava os quadris contra os de Amanda.— Deus —gemeu com voz rouca, é como se me queimasse, te sentir deste modo...


—Eu sinto o mesmo —disse ela arqueando-se contra ele.


(...)

Começou a tremer, seu corpo totalmente arqueado para ele pela tensão do momento. Estava ficando quase insuportável. Houve inclusive um momento em que quis se separar dele, porque acreditava que ia morrer se não acabasse logo com aquele delicioso suplício, mas de repente alcançaram o clímax, que os pegou como uma onda de intenso calor, sacudindo-os ao mesmo tempo, enquanto Quinn gemia seu nome inúmeras vezes.


Uns minutos depois jaziam juntos, exaustos mas satisfeitos. Quinn fez gesto de separar-se,mas a jovem o rodeou com seus braços e o reteve.


—Não, Quinn, fica um pouco mais dentro de mim, é tão delicioso... é como se fossemos um só — murmurou.

Nota: http://i206.photobucket.com/albums/bb5/nanip-capas/rating_on.gif?t=1288704440http://i206.photobucket.com/albums/bb5/nanip-capas/rating_on.gif?t=1288704440http://i206.photobucket.com/albums/bb5/nanip-capas/rating_on.gif?t=1288704440http://i206.photobucket.com/albums/bb5/nanip-capas/rating_on.gif?t=1288704440
Hot: http://i206.photobucket.com/albums/bb5/nanip-capas/5a4f822a.png?t=1288704219http://i206.photobucket.com/albums/bb5/nanip-capas/5a4f822a.png?t=1288704219http://i206.photobucket.com/albums/bb5/nanip-capas/5a4f822a.png?t=1288704219

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger