Cavaleiro das Sombras - Kathryn Dennis

http://www.romances.com.br/images/capas/clahe0363.jpg

Inglaterra, 1390

Dois destinos... Uma jornada...

Sybilla Corbuc tem um conhecimento e uma afinidade incomuns com relação aos cavalos dos quais ela cuida, mas alguns homens desconfiam de toda essa sabedoria em uma mulher.

Forçada a tornar-se serva de um nobre para evitar a prisão, Sybilla se descobre acorrentada de uma outra forma, quando percebe que não pode mais negar seus sentimentos pelo novo patrão, sir Guy de Warwick. Nenhum dos dois está preparado para se submeter ao outro, mas o olhar escuro e penetrante, e o desenfreado desejo de sir Guy são uma força poderosa demais para resistir...

Reunidos pelo nascimento de um misterioso potrinho, um animal com poderes sobrenaturais que pode prever o destino, Guy e Sybilla embarcam numa jornada que os aproximará ainda mais um do outro, e do perigo que os espreita.

Um perigo do qual somente o amor poderá salvá-los!

Nuvens cinzentas encobriam o céu do meio-dia e a neve caía, assentando-se nas árvores. O ar estalava sob a investida do inverno e o solo congelado rangia conforme cedia sob os cascos dos cavalos.


Batendo os dentes, Sybilla aconchegou-se a sir Guy, incapaz de resistir ao seu calor, mas mantendo o olhar atento em Regalo. Com menos de um dia de vida, o potrinho lutava para atravessar os montes de neve à altura do peito. Não mostrava sinais de cansaço, mas era só uma questão de tempo antes que suas perninhas cedessem à fadiga. Guy ordenara que continuasse montada, prometendo carregar o animalzinho se necessário.


Virgem Santa, com o que havia concordado? Era realmente uma serva agora e, oficialmente, não era mais dona de si nem de Regalo?


Sir Guy lhe salvara a vida e a do potro, e ela não seria ingrata, mas a barganha que tinham feito no estábulo fora apenas uma farsa! Na primeira oportunidade, quando estivesse longe de Cornbury, agradeceria e iria embora, levando Addy e Regalo consigo.


Fechou os olhos e deixou o calor de Sir Guy reconfortá-la.Não contava com aquela sensação estranha cada vez que o tocava ou o encarava por algum tempo. Só de pensar nele, no poder de suas pernas e na sensação de tê-lo às costas, ficava toda arrepiada. Que homem bonito! Seria difícil ir embora.
Sybilla abriu os olhos e endireitou-se.


Tais pensamentos eram ridículos, é claro, e poderiam se mostrar perigosos. Uma mulher nascida livre e sem um tostão fugindo da prisão deveria ser cautelosa com seus sentimentos, principalmente com relação a um homem que ela mal conhecia e com uma reputação tão enigmática.

Leia
http://i206.photobucket.com/albums/bb5/nanip-capas/c234fb8f.gif?t=1290189893 

Sabe aquele estilo de livro que tem uma capa linda, uma sinopse de deixar a leitora toda ansiosa e no final tem vontade de jogá-lo pela janela?

Muito bem, “Cavaleiro das Sombras” segue exatamente esse padrão.

Sybylla é uma veterinária de cavalos, praticamente. Ela consegue fazer milagres na hora de salvar um potro em nascimento e a mãe de quatro patas. É caçada pelo padre do vilarejo onde vive, por ser considerada uma bruxa, e a cena onde os protagonistas se encontram é até que divertida.

Achei Guy o típico mocinho que poderia ser ótimo como coadjuvante. 

A trama é muito bem escrita, mas o modo que os personagens foram criados e o desenrolar do romance deixa a desejar. Kathryn Dennis me desapontou profundamente.


Nota: http://i206.photobucket.com/albums/bb5/nanip-capas/rating_on.gif?t=1288704440http://i206.photobucket.com/albums/bb5/nanip-capas/rating_on.gif?t=1288704440  
Hot: http://i206.photobucket.com/albums/bb5/nanip-capas/5a4f822a.png?t=1288704219http://i206.photobucket.com/albums/bb5/nanip-capas/5a4f822a.png?t=1288704219

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger