O sopro da paixão...
Nem sempre é fácil ser uma guerreira, muito menos com o apelido de "Annwyl, a Sanguinária". Os homens tendem a se acovardar diante dela, ou então a tratá-la com distanciamento. Annwyl tem uma aptidão especial para decapitar legiões de inimigos sem fazer pausa para tomar fôlego, mas... só por uma vez, seria interessante poder conversar e trocar ideias com um homem, como ela faz com Fearghus, o Destruidor.
Pena que Fearghus seja um dragão, do tipo grande... e mortal...
Annwyl se sente segura ao lado de Fearghus, muito diferente do que com o cavaleiro belo e arrogante incumbido por Fearghus de treiná-la para a batalha. Passando os dias ao lado de um homem que lhe desperta um estranho desejo, e as noites em companhia de uma criatura mágica capaz de destruir um vilarejo com um sopro, Annwyl está convencida de que não falta mais nada para acontecer em sua vida.
Mas ela está redondamente enganada...
Para quem gosta de romances com tema sobrenatural já deve ter ouvido falar, ou lido, as estórias de Shelly Laurenston, que teve suas obras lançadas aqui no Brasil pela editora Nova Cultural com os títulos:
*Olhos de Lobo
*O Círculo das Bruxas
*Atração Selvagem
E agora, Shelly nos apresenta seu pseudônimo, G.A.Aiken com um livro de estréia extremamente sensual e envolvente.
Annwyl é o meu tipo favorito de heroína: Forte, determinada e que sabe muito bem como embainhar uma espada. Conhecida como “A Sanguinária”, seu nome tornou-se uma lenda entre os cavaleiros. Vivendo perigosamente e lutando com bravura contra o terrível domínio de seu irmão, Annwyl sabia que não conseguiria vencê-lo numa luta justa, mas nunca esperou que nessa batalha tivesse o auxilio de um poderoso dragão e as aulas de luta com um delicioso guerreiro.
Fearghus é um dragão solitário. Ao deparar-se com uma batalha diante de sua caverna, rapidamente resolve a situação queimando todos os cavaleiros, mas para sua surpresa, depara-se com uma bela mulher de cabelos flamejantes e olhos dominados por um sentimento de coragem que o impressionaram a ponto de levá-la para sua caverna e curar-lhe os ferimentos.
A estória desenrola-se com leveza e graciosidade. Personagens intensos e muito interessantes formam uma trama muito divertida e perfeita para ser saboreada num fim de tarde.
Enviei um e-mail para a Nova Cultural há alguns dias perguntando se a saga dos dragões da G.A Aiken irá continuar sendo lançada, e obtive a confirmação de que a editora já está em trabalho com o contrato de direitos para que os próximos volumes sejam lançados em 2011!
Eba!
OBS: O livrinho possuí duas estórias, onde a segunda conta o romance dos pais de Fearhgus.
Dragon Kin
1. A Donzela e o Dragão
2. About A Dragon (2008)
3. What A Dragon Should Know (2009)
4. Last Dragon Standing (2010)
5. How to Drive a Dragon Crazy (2011)
Nota:
Hot:
Hot:
3 comentários:
Nossa, adorei!
Vou a caça desses nas redes socias!
Pois aqui em Aracaju, demora demais a chegar.
Adoro quando ela é guerreira!
Nana, me adicione no msn, para podermos conversar, tbm coloquei os links do seu blog lá no AR Aracaju.
Bjsss!
Nana, me passe seu e-mail para eu te passar os dados do sorteio!
Bjsss
damadesejada@yahoo.com.br
Postar um comentário