A Irmandade da Rosa Branca
Nicolas Flynth é um grande investigador que busca solucionar os enormes desvios de dinheiro e assassinatos que acontecem em notáveis sedes governamentais espalhadas pelo mundo.
Durante a investigação, é descoberta a Irmandade da Rosa Branca e Nicolas trava uma batalha contra correntes religiosas descobrindo de forma surpreendente a existência de um pergaminho de tecnologia desconhecida pela ciência moderna. Este pergaminho o conduzirá a um enigma ainda maior deixado por Cristo…
Envolto numa trama de misticismo, romances e assassinatos, Nicolas tem em mãos um segredo que poderá mudar a concepção religiosa e cientifica da humanidade.
É uma leitura mágica e cativante. Envolve você do inicio ao fim, levando-o a uma fantástica viagem ao mundo da imaginação.
O AUTOR
Medalha de Bronze no I Concurso Nacional de Literatura Arti-Manhas – 2007, “Prêmio Luís António Pimentel”. É médico e escritor. Nasceu em 1973, na cidade de Itapeva, no interior do Estado de São Paulo, onde viveu grande parte de sua infância e para a qual dedica seu amor. È autor-editor do livro “Medicina e Parapsicologia - uma união fundamental” e do livro “Porto Calvário”, publicado em 2005, pela editora Sotese-RJ.
Além disso, possui diversas publicações premiadas em antologias, das quais a de maior destaque é o “Navio Fantasma”, publicado na antologia “Outras Águas”, da Edições Agiraldo, e na antologia de poesias contos e crônicas da All Print Editora, especial para XIV Bienal do Livro – RJ, com o conto “O Lago”. Foi agraciado com "Diploma de Honra ao Mérito Prof. Edison Oliveira Martho", pela cidade de Itapeva- SP, conforme projeto de decreto legislativo, da Câmara Municipal de Itapeva. Atualmente vive na cidade de Belo Horizonte, ao lado de esposa e filhos, onde exerce sua profissão de médico e dá vazão à sua criatividade literária.
0 comentários:
Postar um comentário