Em Luta Pelo Amor

http://cache.cinemanow.com/images/boxart/175/dangerous_beauty_175.jpg http://www.fox.co.uk/content/fox_films/11653/images/large_packshot.jpg

Título Original: Destiny of Her Own /Dangerous Beauty
Gênero: Romance
Origem/Ano: EUA/1998

Sinopse: Numa época em que as mulheres têm poucos direitos e são tratadas como propriedade, uma mulher sensual e envolvente atreve-se a enfrentar a convenção para exercer uma poderosa força de mudança. Apaixonada tanto pelo pensar como pelo amar, Veronica Franco desafia o mundo culto, mas decadente, de uma Veneza do século do século XVI para assegurar às mulheres os direitos de serem respeitadas e amadas, não importando qual sejam suas posições na vida. Com seu corpo, seu espírito e seu bom humor contagiante, Veronica transforma os corações dos homens e o destino das mulheres.

Veronica é brilhante, talentosa e bonita, mas o belo aristocrata que ama, Marco Venier, não pode casar-se com ela porque a jovem não tem um centavo e vem de uma família de posição inferior e, deste modo, precisa aceitar um casamento de conveniência. Então, a mãe de Veronica, Paola, mostra-lhe uma alternativa ao casamento para que Veronica possa continuar encontrando-se com Marco: ela ensina sua filha a tornar-se uma cortesã, como ela mesma foi um dia. As cortesãs, apesar de excluídas da elegante sociedade feminina de esposas e filhas, eram as únicas mulheres a quem se permitia uma educação ou conhecimento das artes, e sua sofisticação deu-lhe acesso aos corações e às mentes de homens que ocupavam as mais altas posições.

dangerous beauty movie costumes http://www.pirates-cave.com/dangerous-beauty183.jpg
Veronica acaba tornando-se a cortesã de maior sucesso e a mais celebrada em Veneza - uma mulher cuja beleza impressionante e inteligência lhe dá tudo o que possa desejar, exceto um lugar legítimo na sociedade e uma vida com o homem que ela adora. Apesar de as respeitáveis mulheres casadas de Veneza a evitarem e os homens que não podem pagar seus favores a condenarem, Veronica faz um uso brilhante de sua inteligência e intimidade com os homens para construir uma vida poderosa, sensual e luxuosa para si. Enquanto Veneza aguarda uma destruição por forças fora de suas fronteiras, Veronica usa corajosamente seus encantos para mudar o destino - e dar a si mesma a chance do verdadeiro amor. Porém, ao fazê-lo, coloca sua própria vida em perigo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger