Enfrentando o Fogo - Nora Roberts

http://www.skoob.com.br/img/livros_new/1/6375/ENFRENTANDO_O_FOGO_1231937713P.jpg

Mia Devlin sabe o que é amar com todo o coração e depois vê o seu amor ir embora. Há muitos anos, ela e Sam Logan compartilharam laços incrivelmente fortes, construídos pelo destino com paixão e magia. Certo dia, porém, ele fugiu da Ilha das Três Irmãs, deixando- a perdida nas lembranças da intimidade que dividiam; a partir de então, determinou que viveria só.

Novo proprietário do único hotel do lugar, Sam retorna à Ilha das Três Irmãs com a esperança de reconquistar o afeto de Mia. Porém, fica intrigado quando ela o recebe com fria indiferença, pois percebe que a química entre eles ainda é muito forte e verdadeira.

Zangada, magoada e muito confusa, Mia se recusa a admitir que a paixão por Sam ainda arde no seu coração. Mas ela vai acabar precisando dos seus poderes e da ajuda dele para enfrentar o maior e mais terrível desafio da sua vida.

E, como o prazo fatal para quebrar uma maldição de vários séculos já está se aproximando, eles precisam dar o primeiro passo em direção ao destino e se unir para afastar a terrível escuridão.
Uma luz morna e azul pulsava, saindo dele.

- Não. Não faça isso.

Mas ele não conseguiu parar. O que haviam trazido um ao outro enfraqueceu seu controle. A necessidade de completar a intimidade estava em estado bruto e aberta dentro de si.

- A ghra. A amhain. Meu amor. Meu único amor.
Trilogia da Magia
Vol.3: Enfrentando o Fogo

http://i206.photobucket.com/albums/bb5/nanip-capas/f5071e59.gif?t=1290189895Mia sempre foi à irmã que mais me intrigou. Sedutora e com uma áurea mística, ela sabia que sua realidade ia muito além de ser apenas uma mulher que fazia os homens suspirarem; Era uma poderosa bruxa que, desde muito cedo, aprendeu a lidar com seus poderes e aceitá-los. 

Sendo a personagens que passou pelos outros dois livros com uma presença forte e marcante, Nora Roberts ainda conseguiu me surpreender com o livro dela.

O terceiro volume encerra a estória da magia com chave de ouro!

Sam Logan e Mia tiveram um intenso romance na adolescência. Por acasos do destino, Sam partiu da Ilha Três Irmãs e retornou após muitos anos. Um homem feito, belo e também dono de uma poderosa magia. Mas, toda sua experiência não o havia preparado para lidar com a nova Mia, a única mulher que sempre conseguiu abalar profundamente seu emocional.

Num romance eletrizante e de soltar faíscas ao longo de cada página, Mia e Sam enlaçam-se em mistérios, sensualidade e um amor que os tornam um casal inesquecível.

A Trilogia da Magia é uma saga que amantes de livros com temas mágicos e extremamente apaixonantes precisam ter em sua estante.
Ela não podia mais agüentar, pelo bem dos dois.

Levantando a cabeça, olhou-o dentro dos olhos. E lhe entregou sua Magia.

- Divida comigo - disse ela, trazendo-o para dentro do beijo. - Compartilhe tudo!

A luz dela começou a brilhar em um tom forte de vermelho, que contrastava com o azul cada vez mais forte dele. O tremor refulgente a inundou, alagando-a, enquanto os Poderes dos dois se entrelaçavam e se fundiam. E, ao se fundirem, jorravam de ambos. Ela se deixou flutuar sobre aquilo, e se levantou em sua direção, enquanto ele a preenchia por completo.
Outras Capas
http://ecx.images-amazon.com/images/I/41Yf1nhLoiL.jpg http://noraroberts.com.br/wp-content/uploads/2010/05/face-the-fire.jpg

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger