- Editora: Bertrand Brasil
- Páginas: 392
- Nota:
- Censura: Picante
- Avaliação Skoob
E antes que o homem consiga dizer: "Veja! Os dentes da noite o devoram. E assim,
depressa, tudo o que é luminoso Desaparece em meio à perplexidade".
- William Shalkespeare –
Ripley Todd só quer levar uma vida tranquila e sossegada. Seu trabalho a mantém feliz, ocupada e não encontra dificuldades em encontrar homens quando quer o que nem sempre ocorre.
Ela é uma pessoa quase normal: Quase, porque tem poderes especiais incontroláveis que assustam-na e deixam-na confusa. Ela tenta escondê-los mas não consegue. Porém a loucura, logo aporta na ilha em sua perfeita forma MacAllister Brooke.
Um investigador que veio para averiguar os boatos de bruxaria que assustam a Ilha Three Sisters. Desde o início, ele sabe que há algo de extraordinário ocorrendo com Ripley Todd. Não se trata somente daqueles flamejantes olhos verdes e seu sorriso chamejante. Tem algo mais. Algo que ele pode descobrir, mas que ela jamais admitirá.
Fascinado pela sua luta com suas habilidades mirabolantes, ele encontra a coragem para abrir seu coração e tenta persuadi-la de quem ela realmente é.
- Está com fome agora?
- Nossa, e como...!
- Que bom. Estou morrendo de fome também. - Então pulou, agarrando-se a ele e
enlaçando as pernas em volta de sua cintura, enquanto esmagava sua boca contra a dele.
Ele se desequilibrou e deu dois passos desajeitados para trás. Todos os pensamentos
racionais pareceram se derreter e escorreram-lhe do cérebro, saindo pelas orelhas.
- Sexo agora... - disse ela, já com a respiração ofegante, enquanto corria os lábios
por todo rosto de Mac e lhe mordia o pescoço. - Pizza depois. Assim está bom para você?
- Excelente!
Trilogia da Magia
Vol.2: Entre o Céu e a Terra
Me diverti muito com a Ripley e o seu gênio esquentado e desinibido. Mac é uma graça, daqueles mocinhos tão cativantes quanto desengonçados, rsss...
Ripley é uma delegada durona e sempre se mostrou bastante irritadiça quando Mia a pressiona a aceitar seu dom, e as coisas apenas pioram quando ela se depara com o Mac "gênio maluco" Brooke. Atraída pela beleza do investigador paranormal, Rip sabe que tem muitas coisas a aprender e uma delas, é se permitir amar livremente, sem medo de que suas intensas emoções acabem feriando alguém.
Mac consegue enlaçar a delegada com seu jeito especial e um tanto excêntrico, com cuidado e delicadeza, quebrando aos poucos as barreiras de gelo de Rip, e assim, Nora Roberts criou mais um fascinante romance, cheio de mistério, magia, e claro, sensualidade.
- E agora, o que foi, Mac? Vai querer um beijinho de boa-noite, também?
- Aceito.
A resposta foi tão jovial, animada e alegre, de uma forma tão inofensiva, que ela acabou sorrindo. Mas apenas por um instante. Ele tinha... movimentos inesperados. Suaves, surpreendentes e incríveis. Não aconteceu rápido demais, mas foi tudo tão ágil e tão delicado, que ela nem teve tempo de se preparar e se reajustar à situação, ou sequer de pensar.
Os braços dele a envolveram, fazendo-a escorregar de encontro ao seu corpo, um colado no outro, de tal modo que, mesmo sem haver nenhuma pressão verdadeira, ela sentiu como se estivesse moldada nele. Mac apertou a base das costas dela, apenas um pouquinho, e de algum modo conseguiu criar a ilusão de que os dois estavam na horizontal, e não na vertical. A intimidade desse movimento a sacudiu por dentro, e lhe deixou a cabeça girando, antes mesmo da boca de Mac encostar na dela.
Suave. Quente. Profunda. Os lábios dele não roçavam ou beliscavam, simplesmente absorviam. Agora a tonteira que ela sentia estava acompanhada por uma tremulante onda de calor que parecia começar nos dedos dos pés e depois subia lentamente, até lhe derreter todos os ossos.
OUTRAS CAPAS
0 comentários:
Postar um comentário