— Quem é você? — repetiu um dos paramédicos gentilmente. — Qual é o seu nome?
A mulher estudou os rostos a sua volta e piscou, confusa.
— Eu não sei.
Até mesmo as situações mais difíceis têm um lado bom!
Katherine não se lembra de nada: nem do tornado que atingiu seu carro nem da pancada na cabeça, nem sequer de seu nome. Tudo o que sabe é que, desde o momento em que um sexy fazendeiro do Kansas, Tom, e seu cativante filho de cinco anos, Jamey, a acolheram, ela tem se sentido peculiarmente em casa. E quando Tom a envolve nos braços fortes, Katherine começa a acreditar que é exatamente ali o seu lugar.
— Por favor, acredite que jamais vou querer magoar você.
Tom não pensou duas vezes para socorrer a vítima do tornado... tampouco hesitou em lhe oferecer um lugar para ficar. Ainda se recobrando de um divórcio traumático, ele não está preparado para o turbilhão de sentimentos que a misteriosa mulher lhe provoca, nem para o anseio de mantê-la a seu lado a qualquer preço!
— O que Tom quer dizer... — falou Casey, virando-se para Dorothy — ...é que essas coisas que acontecem são culpa dele também, não apenas sua, e que não deve se sentir mal por causa disso.
— Bem, houve o incidente da ração canina — interveio ele.
Por algumas semanas Katherine, uma prestigiada psicóloga, tornou-se Dorothy. Ao sofrer um grave acidente de carro enquanto fugia do cativeiro que seqüestradores que a mantiveram presa em busca de uma pomposa recompensa, ela acorda num hospital não conseguindo se lembrar de nada.
Tom é um fofo, dedicado e amoroso, enquanto Jayme faz o papel de personagem encantador e adorável.
O romance é leve e delicioso, uma leitura que se faz numa única tarde de descanso. Possui várias cenas cômicas e uma desenvoltura super agradável.
Gostei bastante!
Nota:
Hot:
0 comentários:
Postar um comentário