ObaOba - Aquisições #7

Eba! Eba!
Hoje o correio veio bem cheio, rsss...  *-*
E ainda estou aguardando por mais livrinhos!!!


http://www.skoob.com.br/img/livros_new/2/45449/AMOR_CIGANO_1251033739P.jpgVirgínia, 1763

A escolha do guerreiro...

Para herdar a plantação na Virgínia onde trabalhava como supervisor, Diarmid Maclean precisava ter uma esposa. O desespero o levou a negociar com mercadores de escravas brancas, e ele comprou uma jovem inglesa, de origem cigana, para ser sua noiva. Diarmid ensinaria Lucy Graves a se comportar como uma dama, e assim que a herança estivesse garantida, ele a libertaria.

Mas a linda e apaixonada Lucy arrebatou o coração de Diarmid, fazendo-o esquecer completamente a promessa de que o casamento não seria consumado, e de que a união seria temporária...Na última vez em que Diarmid se envolvera com uma moça inglesa, seu clã pagara um preço bastante alto.

Agora o valente guerreiro escocês, precisaria enfrentar os fantasmas do passado e liquidá-los de uma vez por todas... antes que sua amada esposa lhe fosse roubada para sempre!


http://www.skoob.com.br/img/livros_new/2/45448/_CHAMAS_DE_INVERNO_1251033412P.jpgFrança e Escócia, 1746

Resgatado pela paixão! 

Acusado pelos irmãos de ter traído seu clã, Lachlan Maclean foi banido da família e encontra-se proscrito em sua própria terra, enfrentando a mágoa, a culpa e a angústia em completa solidão.

Com o futuro do clã em suas mãos, ele precisa provar que também foi vítima de uma sórdida intriga. Surge então, em sua vida, uma jovem encantadora que tem o poder de confortá-lo com o mais suave toque e de ler sua alma com um breve olhar.

O que Maclean não imagina é que o segredo para salvar o seu clã e para ajudar Fiona a encontrar o que ela procura pode estar na força misteriosa que a atraiu ao Castelo Taigh... E na estranha e secreta magia que os lançou nos braços um do outro!

Série Clá Maclean
Vol.1: Amor e Honra
Vol.2: Amor Cigano
Vol.3: Chamas de Inverno


http://www.skoob.com.br/img/livros_new/1/25485/A_TENTACAO_DO_GUERREIRO_1240681504P.jpg
Nortúmbria, 981

Uma nova terra. Um novo tempo... Um novo amor.

Merrick Mac Lochlainn precisa viajar quase mil anos para o futuro, para descobrir a mágica capaz de proteger seu clã de um grande mal. Porém, ao acordar na Inglaterra do século XIX, ele não se lembra de sua missão, e tampouco reconhece Jenny Keating, a jovem linda e graciosa que afirma ser sua esposa...

Vulnerável e sozinha, e fugindo de um homem cruel, Jenny nunca imaginou que seria salva por um galante cavalheiro, muito menos um guerreiro bonito e charmoso. Atraída pela beleza máscula e pelo jeito misterioso de Merrick, Jenny dá início a uma farsa perigosa e se faz passar por esposa dele.

Porém, seus sentimentos nada têm de fictícios, ao contrário, são reais e intensos, até demais... E, juntos, eles terão de combater uma terrível ameaça, que põe em perigo as suas vidas, ao mesmo tempo que têm de lidar com uma paixão forte demais para resistir...


http://www.skoob.com.br/img/livros_new/2/52121/DESTINO_INCERTO_1271798152P.jpg
 Estados Unidos, 1853

Em busca de vingança, ele a usou como um joguete...Até ela se tornar seu grande e único amor.

O sonho de Penélope Westmoreland era unir-se a um nobre e ser feliz para sempre.Em vez disso, foi prometida a um conde idoso e devasso. Desesperada e sem nenhuma opção diante de um destino cruel, cedeu aos encantos de um estrangeiro belo e corajoso que lhe ofereceu a tábua de salvação.

Ele a arrebatou em um romance clandestino semelhante aos dos contos de fadas.

Lucas Pendlenton viera para a Inglaterra com um só objetivo: Vingar-se do duque que desonrara sua família. Não demorou para ele traçar um plano perfeito e fazer o patife pagar pelo que fizera: raptou-lhe a filha!

Mas Lucas não contava ser apanhado na teia da ingenuidade de Penélope. Não somente foi seduzido pela beleza da jovem, como também perdeu o coração para ela!


http://www.skoob.com.br/img/livros_new/1/24484/UMA_NOIVA_SUPERSTICIOSA_1240182804P.jpgInglaterra, 1351

Uma dama especial.

Todos os cavaleiros já tinham ouvido histórias sobre lady Murie, a afilhada e protegida do rei da Inglaterra. Diziam que ela era estonteantemente bela, com expressivos olhos azuis, cabelos dourados e o mais doce dos sorrisos. Diziam também que era uma jovem teimosa e mimada. Por isso, embora precisasse encontrar uma noiva, sir BalanMurie era a última mulher com quem ele desejava se casar...

Porém, assim como nem tudo que reluz é ouro, e assim como há belos diamantes sob a aparência de pedra bruta, os modos de Murie de garota mimada escondiam uma personalidade cativante que Balan logo teve o privilégio de conhecer. Só que ele não foi o único... Havia um outro pretendente, bem menos honrado e leal, disputando com ele pelo amor de Murie.

E em breve chegaria um momento crucial, em que seria revelado qual dos dois homens era digno, e qual não era, de conquistar o coração puro daquela dama tão especial...


http://www.skoob.com.br/img/livros_new/2/33119/UM_TEXANO_SEDUTOR_1245860317P.jpgAmérica do Norte, século XIX

Um homem com um plano…

Depois de sua última missão secreta, o agente Jonathan Cleary pretendia se estabelecer num pedacinho paradisíaco do vasto Texas, com uma mulher impetuosa, sensual, arrebatadora, como sempre sonhara.

Mas o destino, disfarçado sob a forma de Augusta McBride, tinha outros planos! Agora, a mulher de seus sonhos era uma recatada donzela… com chocantes segredos!

Uma mulher sem sonhos…

Augusta McBride já se conformara com sua solidão. De repente, no entanto, sem saber como, viu-se diante de um sacerdote, unindo-se em matrimônio a um homem desconhecido… E seminu… E achando tudo aquilo maravilhoso! Sem dúvida nenhuma, o misterioso e atraente Jonathan Cleary era uma força da natureza que não podia ser negada!


http://www.skoob.com.br/img/livros_new/3/64410/NOSSO_AMOR_DE_ONTEM__1259766761P.jpgInglaterra, 1763

Contrabandos, duelos e cavalheiros atraentes...

Quando Ralph Latimer, conde de Blackwater, voltou do exílio, o passado reavivou feridas marcadas no coração de Lydia, uma mulher de garra, que fora obrigada a seguir um destino que não escolhera. Por mais que negasse a si mesma, olhar para Ralph significava relembrar uma paixão impossível... Reviver antigas emoções. Afinal, ele fora o homem responsável pela tragédia e pelos consequentes tempos difíceis que se abateram sobre sua família.

A convivência com a encantadora Lydia fazia Ralph se sentir cada vez mais atraído por sua delicadeza e beleza. Mas até que ponto deveria envolver-se com uma mulher que o acusava pelos acontecimentos do passado e que parecia ajudar e incitar contrabandistas nas terras dele?


http://www.skoob.com.br/img/livros_new/1/26378/DAMA_MISTERIOSA_1241269358P.jpgEle encontrou seu verdadeiro amor... 
Agora só precisa descobrir quem era ela!

Quando o Conde Merton subitamente descobriu-se bancando o cavaleiro salvador para uma donzela em perigo, soube que seus dias de notório libertino estavam contados.

Mas apesar de a dama ter se mostrado muito grata por sua ajuda, ela abandonara o local sem revelar seu nome. Agora o conde de Merton teria de encontrá-la e descobrir sua identidade, embora escândalos do passado e perigos do presente ameaçassem sua busca de mulher misteriosa, que ele sabia ser o seu destino.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger