Lançamentos Nova Cultural

http://www.romances.com.br/images/capas/clahe0366.jpg
Inglaterra, 1162

Desejos do coração...

Nascida numa família saxã nobre, porém empobrecida, Kendra foi criada à sombra do cruel senhor feudal que comanda as terras que um dia pertenceram à sua família: Reynard de Bron. Linda e corajosa, ela enfrenta a ira... e também o desejo... do implacável normando, porém Geoffrey de Bron a salva da fúria do irmão, pedindo ao rei que a deixe sob sua proteção.

Cavaleiro favorito do rei Henrique, e protegido de Thomas Becket, chanceler do rei, com uma promissora carreira política pela frente, Geoffrey faz de tudo para negar o desejo que a bela saxã lhe desperta. Porém, quando Kendra lhe oferece sua inocência, ele não resiste e os dois se entregam a uma paixão que lhes parece predestinada.

Kendra, no entanto, não pode permitir que Geoffrey sacrifique seu nome, sua herança e seus sonhos, em nome dessa união proibida. Num gesto de desespero, ela foge para Londres, voltando a cruzar mais uma vez o caminho de Reynard de Bron, que não desistiu de sua vingança. E agora, com Henrique e Thomas Becket lutando entre si, o destino de Kendra está em jogo...

~*~*~*~*~*~*~*~

 
http://www.romances.com.br/images/capas/ju1610.jpg
Constantinopla, 1762

Uma mulher para ser adorada...

Longe da Inglaterra, sozinho há muito tempo, Jonathon Barry fica fascinado no instante em que conhece Jaline, uma mulher linda demais para não se notar. Seus movimentos graciosos e postura elegante o fascinam antes mesmo de ela fitá-lo com aqueles olhos negros exóticos. Sua voz é doce, macia, melodiosa, enquanto ela relata a Jonathon um acordo sórdido, feito contra a sua vontade: ela deverá se tornar amante dele, e ele poderá fazer com ela o que quiser...

Jonathon fica dolorosamente dividido, pois, de fato, Jaline lhe pertence por direito. É apenas uma escrava, o prêmio que ele ganhou num antro de jogatina na Constantinopla. Não demora muito para ele descobrir que Jaline foi muito maltratada por alguém, e ele talvez seja sua única esperança. Apesar do escândalo de seu passado e de ser um homem renegado, Jonathon arriscará qualquer coisa para salvar aquela mulher, e para dar a ela o seu amor... se ela permitir...

Leia


Enquanto a beijava, ele considerava as possíveis opções para prosseguirem com o que ambos desejavam. Sabia que Jaline era virgem, e embora ela fosse uma mulher corajosa, talvez não conseguisse evitar gritar quando perdesse a inocência. Por este motivo, a cama não seria o lugar ideal, por estar próxima demais da porta de entrada do quarto e algum dos criados poder ouvir. Com o canto dos olhos, espiou o sofá colocado no espaçoso quarto de vestir e o considerou oportuno.

Jonathon interrompeu o beijo e ergueu Jaline nos braços. Depois de acomodá-la no sofá, livrou-se do paletó e do colete e em seguida deitou-se ao lado dela, beijando-lhe o pescoço enquanto a ajudava a tirar a roupa. Quando restavam apenas a combinação e a peça íntima, Jaline ergueu-se e desabotoou a camisa dele, passando a afagar os pelos macios e sedosos do peito largo.

Ele quase perdeu o fôlego ao ver Jaline tomar a iniciativa de se livrar da combinação e da peça íntima e exibir-se nua diante de seus olhos. Jonathon podia notar a determinação contida naqueles olhos negros e nas mãos pequenas que se apressavam em abrir os botões da calça que ele usava. Permitindo que Jaline exercesse o controle da situação, Jonathon gemeu alto no instante em que sentiu o toque dos dedos delicados no âmago de sua masculinidade.

Ela recolheu a mão, assustada.

— Eu fiz algo errado?

Jonathon apenas meneou a cabeça e, com outro gemido, enlaçou-a pela cintura e a acomodou gentilmente em seu colo. Começou a traçar uma trilha de beijos por toda a extensão do pescoço feminino até alcançar um dos seios e sugar o mamilo intumescido. Jaline moveu os quadris instintivamente e ele aproveitou para instigá-la a entreabrir as pernas e introduziu uma das mãos entre suas coxas para afagar o centro da feminilidade, até sentir brotar a umidade natural que permitiria recebê-lo.

Ao mesmo tempo, prosseguia com as carícias eróticas, circulando com a língua os pomos róseos e rijos.

Jaline inclinou a cabeça para trás e Jonathon ficou completamente enlouquecido. Ajustou os quadris femininos de maneira apropriada e a invadiu sem demora. Sabia que deveria permitir que a musculatura tênue se ajustasse aos poucos à rigidez máscula, porém o desejo incontrolável o impediu de ser gentil. Quando a barreira foi vencida, Jaline abafou um gemido de dor e repousou a cabeça no ombro de Jonathon. Ele ficou imóvel por algum tempo e censurou-se mentalmente por ter sido tão arrojado. Porém ficou surpreso ao ver Jaline recomeçar a mover os quadris e incitá-lo a prosseguir.

Jonathon retomou os movimentos da dança frenética e maravilhou-se ao notar que ela lhe acompanhava o ritmo. Por algum tempo eles prosseguiram, cada vez mais frenéticos, até que Jaline convulsionou o corpo e Jonathon promoveu as derradeiras estocadas para conseguir acompanhá-la no êxtase que se seguiu entre gemidos e gritos de prazer.


~*~*~*~*~*~*~*~

http://www.romances.com.br/images/capas/clah0457.jpgEscócia, 1885

O escocês e eu...

Agente do Serviço Secreto de Sua Majestade, Alex Hepburn tem um sexto sentido que frequentemente se manifesta durante suas missões, como a de evitar o atentado contra a vida da rainha, no Castelo de Balmoral, por um conspirador que ele há muito tempo está à caça.

Contudo, uma misteriosa mulher põe seu plano a perder e foge...

Ela é Mahri Scot, ex-mensageira da facção que Alex jurou destruir. Mahri sabe manejar um revólver ou um punhal com a destreza de um homem e, disfarçada como um rapazinho, passa praticamente despercebida. Ela nunca encontrou um homem que não conseguisse enganar, ludibriar ou manipular... até agora.

Com Alex incansável em seu encalço, ela foge para o interior da Escócia, e ali descobre que, às vezes, a rendição pode ser a vingança mais doce... e a mais perigosa...

2 comentários:

Cris Paiva disse...

Comprei esse "Renegado" unica e exclusivamente por causa da capa! Afff!!! Óia essa capa!!!! Depois quando cheguei em casa pra cadastrar no Skoob que fui ler o resumo... Eu tenho de aprender a ler o resumo ANTES de comprar o livro!! Oh meu pai... vai ser mais um livrinho que eu não vou gostar.

Nana * disse...

Cris, querida, espero que quando você terminar de ler o livrinho "Renegado" volte aqui no blog e me conte o que achou. Li as cenas que foram disponibilizadas na net desse livrinho, e também digo que não me prendeu muito a atenção :/

Mas, como você, também tenho mania de comprar pela capa... E essa capa de "Renegado" é uma das mais deli... lindas que já vi. Muito BOA mesmo! uhauhahuauhahuahua...

Beijão.

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger