ObaOba - Aquisições #6

http://www.skoob.com.br/img/livros_new/2/47255/PAIXAO_SEM_FRONTEIRAS_1251824429P.jpg Uma viagem no tempo...

Cavalgando com uma bando de saqueadores John Logan foi gravemente ferido por um tiro. Face a face com a morte ele se confrontou com uma misteriosa entidade que lhe propôs um estranho acordo. Naquele momento de desespero Johnny concordaria com qualquer coisa, até mesmo retornar ao cenário do crime a cada cem anos.

Porém ao encontrar uma doce e linda jovem de cabelos dourados lamentou essa escolha...

Angélica está se recupendo de uma separação quando consegue emprego na Logan Enterprises e se surpreende quando descobre a atração que sente por seu misterioso chefe, o poderoso John Logan. Entretando os misteriosos segredos de Logan a transportam com ele para o passado, numa aventura de resgate e paixão.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

http://www.skoob.com.br/img/livros_new/2/45298/ESPERANCA_DO_AMANHA_1250975071P.jpg Estados Unidos, 1860

Um amor difícil de imaginar...

A Mulher...
Ela é Roxanne Moore, uma bela mulher do Sul, tão orgulhosa quanto bonita; forçada a se casar com um homem a quem não ama, arrisca a vida em uma perigosa busca pela liberdade.

O Homem...
Ele é Brent McClain, o capitão Confederado, que conhece Roxanne a bordo do navio de guerra Jenni-Lyn e perde o coração em uma única e calorosa noite de paixão...

A Glória...
 Mas a guerra e a traição logo os separam: Brent vai para os campos de batalha, e Roxanne parte em uma fuga desesperada do marido traído e ávido por vingança. Ambos vivem apenas pela promessa do amanhã, e por um amor que arderá para sempre em seus corações!

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

http://www.skoob.com.br/img/livros_new/1/27297/A_INTRUSA_1241974294P.jpg Londres, 1815

Dama mascarada...

Kate Brantley se disfarça de rapaz para espionar Alexander Cale, o lorde inglês que o pai dela suspeita estar envolvido no bloqueio do transporte de certos carregamentos para a França. Não demora para Alex descobrir que atrás das roupas amarfanhadas e do linguajar grosseiro, esconde-se uma jovem adorável, embora petulante demais para seu gosto.

Alex está determinado a descobrir o verdadeiro motivo que levou o pai de Kate a lhe pedir para hospedar o filho por duas semanas, pois o pretexto utilizado não o convence. À medida que a teia de conspiração se enrosca à volta de Alex, ele se rende aos encantos da intrigante Kate, antes mesmo de vê-la vestida como mulher, pela primeira vez, num baile de máscaras.

Apaixonado por uma espiã inimiga, Alex precisa escolher entre o senso de dever e o anseio de proteger a mulher que ama...

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
http://www.skoob.com.br/img/livros_new/3/60643/DESEJOS_VELADOS_1281125018P.jpg
Veneza, 1777 

Da vingança à paixão. 

Três anos atrás, Kieran Mullen era uma jovem linda, alegre e cheia de vida. Em uma noite fatídica, porém, tudo mudou, e ela se tornou solitária e distante, relutante em sair de casa, até mesmo quando seu irmão insiste que ela o acompanhe numa viagem de férias a Veneza.

Lá, em meio às festividades do Carnivale, Kieran é atacada por um vilão mascarado, e em seguida resgatada por um carismático desconhecido, que lhe oferece a única coisa que pode libertá-la de seu passado sombrio: Vingança.

Matteo de Gama é um caso clássico de contradições: jogador e filósofo, libertino e salvador. Quando ele resgata Kieran do fundo de um canal de Veneza e descobre seus segredos, resolve ajudá-la a fazer justiça. Mas logo ele tem uma outra missão em mente: Liberar a inegável paixão que arde por trás da aparência fria e indiferente da bela Kieran, e mostrar a ela que é possível alcançar a felicidade confiando nos próprios desejos, e no amor profundo e inabalável que une seus corações...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger