Lord Lightning by Jenny Brown

http://img1.fantasticfiction.co.uk/images/n71/n356251.jpg

Chamam-lhe de Senhor Relâmpago...

... Por causa de seu chocante comportamento. Um homem ultrajante com uma reputação ímpia. Sua conduta faz com que nenhuma mulher se arrisque a chegar perto o suficiente... Uma proteção que vem se mostrando muito eficiente, impedindo-o de correr o risco de machucar-se.

Mas a recatada e bonita astróloga, Eliza Farrell lança um gráfico que indica que o Senhor de Hartwood é capaz de se apaixonar. Mas não esperava que o tal Lorde fosse capaz de um planejamento tão ousado quanto o de convidá-la para se tornar sua nova amante, e obrigá-la a cumprir seu destino, perdendo a virgindade em sua cama, e mostrando a ela todo seu conhecimento sensual.

E diante de experientes carícias, Eliza é levada para alcançar as estrelas.

Apesar dela não ser nada parecia com as exuberantes cortesãs de sua preferência, a incorruptível lady consegue deixar o Senhor Relâmpago em uma situação muito mais difícil do que estava acostumado.
Confiando em sua intuição, Eliza surpreende o Lorde com sua mente rápida, e com sua delicadeza consegue alcançar o mais frio dos corações londrinos.

E quando a encantadora inocente o surpreende ao aceitar ser vista em seus braços, nem mesmo ele foi capaz de prever as intensas faíscas ou a resistir à poderosa paixão elétrica que ameaça transformá-los.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger