Eles mal se conheciam, mas o amor foi a primeira vista e estava disposto a enfrentar qualquer perigo!
Gretchen Brannon, uma garota da pequena cidade do Texas, estava muito frágil quando encontrou o sheik Philipe Sabon, o formidável governante de Quawi. Ambos vinham de mundos diferentes, mais ainda assim, ela encontrou sua alma gêmea no homem poderoso e sensual, que suprimira paixão por tempo demasiado, e abrigava uma angústia secreta. Apesar disso, Gretchen tornou-se consciente de sua coragem… e em troca, ela despertou no sheik, sentidos adormecidos há muito tempo…
Porém, depois que o coração de Gretchen passou a pertencer ao Senhor do Deserto, o perigo rondava, pois tornara-se alvo perfeito para a vingança do inimigo mais diabólico de Philipe.
Num duelo final do bem contra o mal, poderia o amor sair triunfante…?
Já li muitos livros da Diana Palmer. Na verdade, sou viciada nessa autora e seu padrão de criar mocinhas frágeis e profundamente apaixonadas e heróis fortes e durões. Claro que quando a mocinha é tão delicada quanto uma boneca de porcelana fico meio irritada, pois aprecio as heroínas com fibra e coragem.
Lorde do Deserto é um verdadeiro clássico entre a maioria das leitoras de livrinhos de banca. Provavelmente um dos livros de maior sucesso da Diana até hoje, e ao mergulhar na leitura dessa trama sensual e intensa o leitor passa a entender porque essa autora está sempre – e merece estar - na lista dos bestsellers.
Philipe Sabon é um dos personagens mais envolventes que já tive o prazer de me deparar. Atormentado, misterioso e apaixonante. Podemos vê-lo em "Uma vez em Paris" e terminar a leitura com certo ódio do personagem, mas aqui, toda a revolta se torna admiração. Gretchen Brannon é o típico de mocinha que sempre está envolvida em problemas, mas também é uma mulher que sabe deixar muito bem claro o que pensa.
As cenas de sexo são claras e muito quentes.
Para leitoras que apreciam uma boa trama com sheiks, Lorde do Deserto é o livro certo!
Nota:
Hot:
Hot:
2 comentários:
Esse é o nº 1 da Diana Palmer acho q ninguém bate esse livro, ele é simplesmente perfeito.
Realmente, Lorde do Deserto é maravilhoso, mas lhe digo xará, acho que de todos da Diana Palmer eu ainda fico com "Dura Vingança" e "Forasteiro", rss... Mesmo sendo uma decisão muito dificil, essa de escolher qual é o melhor, rss... :P
Postar um comentário