Kowalski não teve tempo de aterrorizar-se. Allegra estendeu a mão e lhe rodeou o rosto com amor. Os dedos femininos acariciaram sua pele deteriorada, percorreram a cicatriz, delinearam os lábios, tocaram o nariz quebrado.
Os pesadelos não se detêm quando se abre os olhos…
Uma noite, a grande música e cantora Allegra Ennis perdeu a visão, seu pai e sua carreira musical, vítima de um brutal ataque que não consegue recordar. Agora está sozinha em um mundo de escuridão, com a única companhia dos pesadelos… e um assassino que espreita cada um de seus movimentos.
Kowalski tinha um grande controle de seu corpo. Tinha passado toda uma vida o desenvolvendo. Poderia estar sem água, alimento, luz do sol, sono ou sexo durante mais ou menos o tempo que ele quisesse. E nunca tinha ereções não desejadas, sobretudo em público.
Mas ali estava bem duro, em uma sala em que havia ao menos duzentas pessoas. Teria o mesmo êxito detendo a reação de seu corpo ao tocar a esta mulher que ordenando a seu coração que deixasse de pulsar.
Cheio de cicatrizes e desfigurado pela guerra, o antigo Seal Douglas Kowalski nunca imaginou que uma beleza como Allegra pudesse amar alguém como ele. Acredita que só poderá desfrutar de uma breve aventura com ela. Mas quando a vida de Allegra é ameaçada, Kowalski se dá conta que fará qualquer coisa para mantê-la a salvo… e a seu lado.
Nota:
Hot:
Hot:
Série Midnight
Vol.3: Midnight Angel
Obs: Para quem leu o livro, com certeza já se sentiu encantada pelo personagem selvagem e rebelde, cheio de tatuagens e piercings, Jacko. E a autora já confirmou o livro dele que tem lançamento previsto para 2011!
Para conhecer melhor esse personagens intrigante, aí vai uma ceninha:
Jacko tinha um aspecto ainda mais terrível que ele. Ao menos Kowalski usava roupa normal. Jacko se vestia com moletons velhos com as mangas cortadas, jeans rasgados e muito usados, e botas cheias de arranhões. Nunca usava casaco, fizesse o tempo que fizesse, embora nevasse. Assustava as pessoas quase tanto como a uma víbora dando o bote com aquela cabeça raspada e piercings nas sobrancelhas e no nariz.
Os civis olhavam para outro lado quando Kowalski entrava em uma sala, e cruzavam ao outro lado da rua quando Jacko caminhava pela calçada.
Não importava. Jacko poderia parecer o protagonista de um filme de terror, mas Kowalski confiaria sua vida a ele. De fato, a tinha confiado várias vezes. E ainda mais importante, confiaria a Jacko a vida de Allegra.
0 comentários:
Postar um comentário