ObaOba - Aquisições #3

Fui ao sebo hoje de manhã fazer algumas troquinhas de livrinhos e acabei encontrando um livro maravilhoso que estava atrás há muito tempo. Mas em causa do - maldito - vestibular, meu tempo anda bastante apertado para ler os meus queridos romances, e olha que a minha "pequena" montanha literária está quase sofrendo um desabamento histórico!

Para vocês terem uma idéia do tamanho da criança...

 http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAE64oAN2qSMTL_vV7pURGf7W4cvUrG6GCQN3kkaQ-nt5X_SNLudXDMmEtiwCO2kAmRelozFMhiFy5sfHnxHG628Am1T1UDJGuUMe2Glg1H9mBUWQ9BJ01Jzs.jpg

Deus me ajude!!! Sendo que metade de uma dessa pilhas é só Hannah Howell *-* Aí, aí, aí... Minha coleção da saga Terras Altas (Highland) está quase completa! rss... E agora é só aguardar pela estória do Liam Cameron -"Highland Champion"-, que talvez seja publicada ano que vem pela Nova Cultural.

Já deu para perceber que minhas férias serão repletas de muito romance, risos e sensualidade. (Nota particular: Preciso ir ao oftalmologista, porque meu grau já aumentou!).

Mas, vamos aos livrinhos que troquei no sebo:

http://www.skoob.com.br/img/livros_new/2/46854/O_DESPERTAR_DA_MEIA_NOITE___1263588581P.jpg
Um coração de gelo... Uma paixão de fogo...

Com um punhal na mão e a vingança em mente, Elise Chase percorre as ruas de Boston em busca de retaliação contra os vampiros corruptos que tomaram dela tudo o que ela mais amava.

Usando um extraordinário dom psíquico, ela persegue a presa, consciente de que o poder que possui a está destruindo. Elise precisa aprender a dominar essa força e, para isso, só pode recorrer a um único homem: Tegan, o mais mortal dos guerreiros...

Tegan conhece a dor da perda, e conhece a fúria, mas quando mata seus inimigos é com frieza e autocontrole... Até que Elise pede sua ajuda numa guerra pessoal. Uma aliança profana é forjada, um elo que os ligará por sangue e juramento e os lançará num redemoinho de perigo, de desejo, e das mais sombrias paixões do coração...

Midnight Breed
Vol.1: A Kiss of Midnight
Vol.2: Kiss of Crimson
Vol.3: O Despertar da Meia Noite

http://i206.photobucket.com/albums/bb5/nanip-capas/f5071e59.gif?t=1290189895 Sinceramente não entendo essa mania que a Nova Cultural tem de publicar as séries fora da ordem. Realmente, é o mínimo de respeito com autor e com os leitores que as estórias sejam contada em cronologia correta!

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

http://www.skoob.com.br/img/livros_new/1/24732/VINGANCA_DE_AMOR_1240275891P.jpg
França, 1458

A lealdade estava acima de tudo, até mesmo do amor!

Quando Cameron MacAlpin conhece a identidade da bela jovem que é atirada aos seus pés como pagamento de um dívida de jogo, mal consegue acreditar na própria sorte!  

Avery Murray é a arma perfeita para usar contra Payton, o irmão dela, que desonrou a única irmã de Cameron. Entretanto seu plano de pagar na mesma moeda o insulto contra seu clã é ameaçado pela própria Avery, que o induz a esquecer a vingança em favor da paixão...

Avery se sente insultada ante as acusações de seu captor contra Payton. Embora Cameron não faça segredo de que pretende usá-la para se vingar, ela fica mais irritada aind quando ele a seduz. E o pior é que Avery se sente muito atraída pelo cavaleiro viril. Com coragem e paixão, concede-lhe por vontade própria o que ele pretendia ter... seu corpo e seu coração!

Saga da Família Murray
Vol.1: Destinos ao Vento (Sir Balfour Murray & Maldie Kirkcaldy)
Vol.2: Em Defesa da Honra (Nigel Murray & Gisele DeVeau)
Vol.3: Laços de Amor (Eric Murray & Bethia Drummond)
Vol.4: Juramento de Amor (Elspeth Murray e Cormac Armstrong)
Vol.5: Vingança de Amor (Avery Murray & Cameron)
Vol.6: A Noiva das Terras Altas (Gillyanne Murray & Connor MacEnroy)
Vol.7: O Anjo das Terras Altas (Sir Payton Murray & Kirstie MacLye)
Vol.8: O Bárbaro das Terras Altas (Sir Artan Murray & Cecily Donaldson)
Vol.9: No Auge da Paixão (Sir Lucas Murray & Katerina Haldane)
Vol.10: O Lobo das Terras Altas (James Drummond & Annora MacKay)

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

http://www.skoob.com.br/img/livros_new/2/55899/AMORES_ETERNOS_1256005299P.jpgUma Luz na Escuridão  
Hannah Howell

Escócia, 1435

Alpin vive há séculos dominado por uma ânsia e um desejo que o mero prazer físico não pode saciar. E então ele fica conhecendo Sophie, cuja própria busca por um amor eterno os une sob um manto de sensualidade e paixão...

A Maldição da Dríade 
Jackie Kessler

Estados Unidos, dias atuais.

A vida imortal de Jesse como súcubo e raptora de almas chegou ao fim. E agora que se tornou humana, Jesse anseia por tentar o homem que ela ama e fazê-lo render-se a seus persuasivos poderes de sedução...

 ~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

http://www.skoob.com.br/img/livros_new/2/43860/TUDO_TEM_SEU_PRECO_1255457355P.jpg
País de Gales, 1190

Ele arriscaria a vida para ficar ao lado dela!

Adeline ganhou a liberdade graças a um preço altíssimo: Espionar Simon, um cavalheiro normando considerado traidor.

Em sua perigosa tentativa para saber dos planos dele, Adeline vê-se diante de um outro tipo de perigo, já que o belo guerreiro provoca-lhe um desejo que pode pôr em risco mais do que sua vida: o seu coração!

Simon tinha perdido tudo: a honra, a liberdade e as terras ao ganhar a inimizade da Coroa. Ele sabia que a sedutora dama de olhos verdes fora enviada para espioná-lo, e mesmo assim não conseguia ficar longe dela. No momento em que Adeline se mostrou ansiosa para se casarem, Simon a aceitou como esposa, sabendo que seu “sim” poderia significar uma condenação definitiva. Mas nada o faria desistir de ter aquela bela mulher ao seu lado … e para sempre.

A qualquer preço!

http://i206.photobucket.com/albums/bb5/nanip-capas/c234fb8f.gif?t=1290189893 Deixo bem claro a minha reclamação a respeito da capa deste livrinho. Algumas vezes nos deparamos com uma capa que: ou não combina com os personagens descritos na estória, ou com o período. Muito bem, neste livrinho, o romance acontece em pleno século XII, mas a capa mostra um casal vestindo roupas do século XVII/XVIII. Não sei quanto a vocês, mas uma capa bem feita e coerente sempre me ajudou a apreciar ainda mais o livro.

 ~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8oq0C_Bs656vI-AMlaKeY92mkjEc2TXRhB1k5pFMlchTgHzstnnJ_on5nFtiWgYB2vU6g5rqJ4rsfNFduEzed3QbHbGMBt_k3urESwGBwJViJtLaU_7qhZNNi_613NGYRDX3x6TW2X6U/s320/8.jpgA vida dela nunca mais seria a mesma...

América do Norte, 1868.

Maria Markham sobrevivera à Guerra Civil, mas a vida no sul da América do Norte, ocupado pelos ianques, não era fácil... especialmente para Maria, que, além de suportar as privações do período pós-guerra, tinha de enfrentar lembranças dolorosas.

Foi então que Max Woodard, um enigmático coronel do Exército, chegou a Salisbury para comandar a repartição militar da cidade, e ofereceu a Maria sua paixão e a promessa de um mundo novo!

Ex-prisioneiro de guerra, Max possuía um coração generoso,e jurou tratar com justiça os sulistas sob seu governo. Ansiava por conhecê-los melhor e ajudá-los, principalmente a Maria Markham, uma mulher delicada e ao mesmo tempo um exemplo de coragem.

Mas ela poderia amar um homem que tinha a face do inimigo?

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

E agora, a maravilhosa surpresa que encontrei sem querer no sebo!

http://www.skoob.com.br/img/livros_new/1/14657/A_HERDEIRA_1234890027P.jpg

Ambientado em 1572, na Inglaterra medieval, o livro conta a história de Axia, herdeira dos Lancaster.

Prometida em casamento a um nobre, a jovem cresceu vigiada pelos servos do pai, um homem indiferente e excêntrico. Disposta a rebelar-se da obrigação matrimonial, Axia, de temperamento travesso e teimoso, conhece Jamie Montgomery, cavaleiro elisabetano empobrecido, que tem a incumbência de escoltá-la até o castelo do futuro marido.

Tentando o impossível para atrasar a viagem, Axia transforma-lhe a vida num inferno quando, entre uma e outras peripécias, foge para ir a uma feira, monta um indócil cavalo e por pouco não quebra o pescoço. Ciente do interesse do rapaz por ela, Axia tenta decididamente esquivar-se, fugindo dele.

Certo dia, Jamie surpreende-se suspirando palavras de amor por essa linda moça, tão audaciosa e enlouquecedora. A partir daí, ele tenta arquitetar um plano para libertar sua amada da obrigação matrimonial e conquistá-la para sempre.

Pronto! Ufa!
Esses são os meus presentes de hoje, rsss... Agora é conseguir arranjar um tempinho e aproveitar a leitura. Ao longo de 2011 todos essas estórias estarão com nota e resenhadas aqui no blog. :D

Beijos.

1 comentários:

Apaixonada por Romances disse...

Esse tá na minha lsita de compras, espero consegui-lo o quanto antes.

Beijos

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger