A Tentação do Guerreiro - Margo Maguire

http://www.skoob.com.br/img/livros_new/1/25485/A_TENTACAO_DO_GUERREIRO_1240681504P.jpg
Nortúmbria, 981

Uma nova terra. Um novo tempo... Um novo amor.

Merrick Mac Lochlainn precisa viajar quase mil anos para o futuro, para descobrir a mágica capaz de proteger seu clã de um grande mal. Porém, ao acordar na Inglaterra do século XIX, ele não se lembra de sua missão, e tampouco reconhece Jenny Keating, a jovem linda e graciosa que afirma ser sua esposa...

Vulnerável e sozinha, e fugindo de um homem cruel, Jenny nunca imaginou que seria salva por um galante cavalheiro, muito menos um guerreiro bonito e charmoso. Atraída pela beleza máscula e pelo jeito misterioso de Merrick, Jenny dá início a uma farsa perigosa e se faz passar por esposa dele.

Porém, seus sentimentos nada têm de fictícios, ao contrário, são reais e intensos, até demais... E, juntos, eles terão de combater uma terrível ameaça, que põe em perigo as suas vidas, ao mesmo tempo que têm de lidar com uma paixão forte demais para resistir...
Ela acordou com a boca de Matthew cobrindo seu mamilo, e a mão dele entre suas pernas. Gemeu de prazer, arqueando as costas para lhe dar mais acesso aos seios. Seu corpo queimava de excitação, e movia-se ao contato da mão máscula, enquanto ele mudava de posição.

Tocava-a intimamente, provocando-lhe uma tempestade de sensações, diferentes de qualquer coisa que ela já experimentara. Tinha consciência de que deveria impedi-lo, de que os beijos e as carícias oferecidas eram o resultado da intimidade equivocada entre os dois. Mas, dominada por sentimentos de luxúria, mal podia pensar nem falar, e o corpo todo tremia de prazer.

Matthew beijou-a de modo possessivo e moveu-se sobre ela, posicionando-se entre as pernas macias. Ele estava nu e sua masculinidade pronta para penetrá-la.

http://i206.photobucket.com/albums/bb5/nanip-capas/c234fb8f.gif?t=1290189893Sou uma grande fã as estórias medievais da Margo Maguire. “A Tentação do Guerreiro” é um livro bem legal, com uma trama cheia de mistério, segredos e uma sensualidade pulsante – A meu ver, esse livro foi o mais “hot” que já li dessa autora -. Os personagens são envolventes e muito bem construídos, assim como o romance do casal principal que é super fofo.

Merrick é um guerreiro. Um homem de “H” maiúsculo; Forte, determinado, corajoso e intensamente apaixonante. Jenny já faz o papel de heroína destemia, mas também é ingênua e carinhosa. Mas... Irei explicar o motivo de dar apenas três estrelas para o livrinho. Veja bem, é uma estória que promete muito, mas em certo ponto da leitura, já estava cansada de ler em círculos.

Como é que é isso, Nana? 

Veja bem, logo no inicio do livrinho nos deparamos com a nossa heroína indo embora da escola onde viveu por longos anos, sofrendo maus tratos do revendo e tentando ocultar seus estranhos poderes sobrenaturais. No caminho para Carlisle – uma cidade próxima a Londres, onde começaria num novo emprego – Jenny sofre uma tentativa de assalto, e é nessa confusão que Merrick aparece para ajudá-la, mas ele acaba sendo gravemente ferido e a conseqüência disso é a sua perda de memória. Ele se esquece quem é; O que veio fazer no futuro; Pelo que está procurando que é tão importante para salvar seu povo do ano de 981, e principalmente: Ele não consegue explicar o motivo de sentir uma forte ligação com o sobrenome de Jenny, Keating.

Okay, Naninha, até aqui a trama parece ser muito interessante. 

E concordo com você, amiguinha, o problema aparece depois que Jenny e Merrick são salvos por ciganos e levados ao acampamento. O casal passa tanto tempo, mas tanto tempo nesse acampamento e em conversas empacadas que chega a ser cansativo. E ao longo da leitura, tudo vai se tornando uma bola de neve cada vez maior.
— Sei por que me casei com você — ele murmurou. Os olhos acinzentados escureceram quando ela o fitou, confusa.

Matthew riu da expressão da esposa.

— Você é tão doce, minha Jenny. Preocupa-se comi¬go e cuida de mim. Eu seria um tolo se permitisse que se afastasse de meus braços.

Adoro os livros a Margo. Os dois livros que contam as estórias das irmãs Louvet, são maravilhosos! Entretanto, quando acabei a leitura de “A Tentação do Guerreiro”, fiquei com a impressão de que a autora desejou “criar” algo novo, mas não se saiu muito bem. Na verdade, só não abandonei esse livrinho porque, além de querer desvendar todos os segredos e mistérios, as cenas “hots” com o bonitão do Merrick são muito boas, e é por isso que ele ganha quatro fogueirinhas, rs...

Capa Original
http://img1.fantasticfiction.co.uk/images/n48/n242780.jpg

1 comentários:

Anônimo disse...

muito bom esse livro faz eu navergar nas minhas imaginações

adoreii

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger