- Editora: Nova Cultural
- Páginas: -
- Avaliação Skoob
Uma Luz na Escuridão
Escócia, 1435
Escócia, 1435
Hannah Howell
- Nota:
A Maldição da Dríade
Estados Unidos, dias atuais
Jackie Kessler
- Nota:
Quando é lançado um livrinho da Hannah Howell, disparado para comprar, atropelando qualquer pessoa, carro ou ônibus que esteja na minha frente. Acredito que me falte apenas dois livrinhos para completar a minha coleção Terras Altas, e digo que todos são os meus xodós.
O modo que a Hannah envolve a estória, unindo um belo romance junto com um cenário cheio de mitos, lendas me fascina por completo. Ainda mais, quando junto com todo esse encanto, há magia e certos dons.
Hannah é a mestre nas estórias medievais, pela qual, sou fascinada. E o breve livrinho que conta o romance de Alpin e Sophie é apenas mais uma de suas estórias maravilhosas.
Alpin é um temível lorde, perigoso e selvagem. Um guerreiro atormentado por uma maldição que ronda seu nome há séculos, mas mesmo assim, ele ainda sabe agir como um homem gentil e sedutor. Sophie é uma moça corajosa, abençoada por um dom e também por uma maldição lançada em sua família há mais de quatrocentos anos. Determinada a quebrar aquele ciclo de solidão e dor, viaja até o castelo de Alpin para lhe pedir ajuda.
A química entre os dois é instantânea e muito forte. O romance desenvolve-se com delicadeza e uma facilidade que quando percebi, já estava segurando a última página. Sensual e envolvente na dose certa, esse é apenas mais um presente da Hannah para seu leitores fervorosos, rs.
Agora, já a segunda estória, admito que precisei de forças para terminá-la. Em primeiro lugar, não sou muito fã de estórias narradas em primeira pessoa, em segundo, mesmo sendo uma ex-súcubo, o livrinho promete cenas muito hot’s, que no final, nem é lá grande coisas.
Jesse é uma dançarina de stripper e completamente apaixonada por seu policial sempre politicamente correto. Certo, uma trama um tanto quanto diferente, mas em minha opinião, o envolvimento dos dois mesmo sendo muito intenso, me deixou um pouco entediada.
Capa Original
0 comentários:
Postar um comentário