Cartas de Amor... - Sandra Brown

http://www.skoob.com.br/img/livros_new/4/104402/CARTAS_DE_AMOR_1273940103P.jpg

As cartas de Kyla para seu marido, o sargento Richard Stroud, em serviço do outro lado do mundo, revelavam uma paixão capaz de superar a distância e fortalecer os laços do amor. Mas seu casamento terminou de forma trágica, deixando Kyla viúva com um filho recém-nascido.

E o destino das cartas foi uma caixa de metal...

Trevor Rule era o melhor amigo de Richard.

Ao voltar para casa após seu tempo de serviço, trouxe consigo a correspondência de Kyla. A cada uma, se apaixonava mais pela mulher que as escrevera. Agora, ele precisa demonstrar a Kyla seus sentimentos, e convencê-la de que ambos têm direito à felicidade.

No entanto, ele ainda esconde um segredo capaz de destruir o amor que tanto tenta proteger...

http://i206.photobucket.com/albums/bb5/nanip-capas/c234fb8f.gif?t=1290189893Um livrinho cinco estrelas!

Cartas de Amor... É um dos melhores livros de banca que já li. Com uma intensidade de emoções variantes, fiquei tão envolvida na estória que passei a madrugada devorando cada palavra. Esse livrinho me apresentou da melhor forma possível aos romances da Sandra Brown, e agora, corro atrás de todas as estórias dela que já foram lançadas aqui no Brasil.

Com uma desenvoltura maravilhosa, tive a impressão que a autora segurava minha mão e me levava por cada página, fazendo-me conhecer um romance intenso, cheio de segredos e dor. E mesmo diante de tantas reviravoltas emocionais, Trevor mostrou-se um dos melhores mocinhos que já tive o prazer de me deparar. Completamente apaixonado pela esposa de seu melhor amigo, ele carrega no peito um segredo que talvez acabe com todos os sonhos de ter a mulher que ama ao seu lado, mas também está determinado a buscar pelo perdão dela, e assim, encontrar um modo de perdoar a si mesmo.
— Oh, Deus, o beijo — gemeu ele.

Ela tinha uma boca deliciosa. Quente, úmida, sedosa. Por trás dos limites que ela impusera, ele sabia que espreitava uma paixão ardente.

Você sabe como sempre amei a chuva. Está chovendo hoje. Um daqueles aguaceiros inclementes que nos faz pensar que o sol nos desertou e esqueceu. Mas não estou apreciando a chuva. Estou deprimida. A chuva não me traz gotas felizes e reluzentes que dançam ao cair em poças. Ela me traz coisas pesadas, ameaçadoras, que deitam peso em meus ombros. Eu descobri a diferença. Chuva é uma coisa que deve ser compartilha¬da. Não há nada mais aconchegante do que buscar abrigo da chuva com alguém que você ama. Mas não há nada mais solitário do que suportá-la sozinho.

Enquanto Trevor recordava dessa carta em particular, ele pousou a mão em seu corto e gemeu baixinho. Ainda saboreando o beijo, ele sussurrou para as sombras:

— Se você estivesse aqui comigo, Kyla, eu compartilharia a chuva com você. Eu compartilharia tudo.
Sandra Brown leva muito a sério seu trabalho. Como a primogênita de cinco filhas, ela era a mais responsável e amadurecida, e sempre preferia ler um livro a brincar com bonecas. Sua postura de seriedade permaneceu durante os anos de faculdade, quando cursou Letras na Texas Christian University, e depois como repórter do programa de televisão PM Magazine. Incentivada pelo marido, começou a escrever ficção durante o período livre em que seus filhos estavam na escola. Em pouco tempo, já estava publicando seus romances em seis editoras diferentes.

Sandra lançou diversos títulos sob o pseudônimo Erin St. Claire, e hoje é uma das autoras de maior destaque da lista de mais vendidos do The New York Times.

Capa Original
http://i630.photobucket.com/albums/uu30/blogtonks71/romances%20in%20pink/capas%20internacionais%204/51XFDRB4RTL.jpg

2 comentários:

Kasinha da Pandora disse...

Eu amo de paixão esse livro, acho q é um dos mais bonitos q a Sandra Brown já escreveu, eu comprei ele p/ ter na minha coleção.

Nana * disse...

Ele também está na minha coleção de ouro, rss... Maravilhoso é pouco. Foi a primeira vez que li algo da Sandra, e garanto que não será a última, rs... ;)

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger