Instrumentos Mortais no cinema!

 http://item.slide.com/r/1/225/i/YHrxR7Kvuz-wOOMbo4-qPRnjnizzYUz4/ http://item.slide.com/r/1/150/i/PBHPzdT82T8cwvNiOJdNQOX6lbFhNptH/ http://item.slide.com/r/1/207/i/1EmUVRySzT8Ln7o95SyPBG--gJYqeamw/

A série literária best-seller The Mortal Instruments, de Cassandra Clare, está à caminho das telas. O roteiro foi escrito pela estreante Jessica Postigo, com base no primeiro livro da série, City of Bones. A história do primeiro livro mostra a adolescente Clary Fray, uma garota normal até o dia em que descobre ser descendente de uma linhagem de Caçadores das Sombras, sociedade secreta dedicada a expulsar demônios do nosso mundo. Quando sua mãe desaparece, Clary precisa se juntar a um grupo de jovens Caçadores em uma aventura, na qual encontrará fadas, bruxos excêntricos, gangues de lobisomens e outras criaturas.

No Brasil, a série está saindo este mês pelo selo Galera Record, como Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos. Os próximos três volumes, Cidade das Cinzas, Cidade de Vidro e Cidade dos Anjos Caídos ainda não têm previsão de lançamento, sendo que o último ainda não foi lançado nos EUA. Cassandra Clare ganhou notoriedade como escritora na internet no início dos anos 2000, quando publicava fanfiction de O Senhor dos Anéis e Harry Potter. Ela fechou seu primeiro contrato para publicação de uma história original em 2007.

A adaptação ao cinema é uma parceria das produtoras Screen Gems, Constantin Film e Unique Features e ainda não tem cronograma definido. Quem comanda o projeto são os produtores Martin Moszkowicz e Robert Kulzer, de Resident Evil 4: Recomeço.

A autora postou em seu Live Journal que já sabe quem será a atriz que interpretará Clary Fray na adaptação para o filme City Of Bones.

A grande escolhida foi Lily Collins.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEinSAZ5x3Q4ffExtqtQX9VfxSX8jRk5Fp_zWXc2k8TCWO5TkRE_q4xgU1WTQ9rLYjHTyJlt3X-zuTcR8hGZLGXEDuqnYzUEaNdfcIsgE0l1gxI3sZHLaskgU9gqNHYPKZN0AMqPZuGFc4QL/s1600/Lily_Collins_beautiful_pictures_2131.jpg  https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhtehm7OMzolcMWT6bTIAjWA7jIA4LpbiCu6xBP0SeoubkAUkFmsCb-bpSLQCJVXxRD-0JRxlM7RSTdQPcEoodtLWG6Yw5Sb5dcMa_eKc8M4sNlka171_tpFzsW56Sb9OR83d9rgTtVHJZn/s1600/Lily_Collins_beautiful_pictures_456.jpg     

Parece que Cassie ficou bastante satisfeita com essa escolha. Segundo ela, em seu blog: "Os produtores e diretores do filme já trabalharam antes com Lily e disseram coisas ótimas ao seu respeito". E para completar, ainda disse: "Ela é completamente adorável e se parece com Clary para
mim".

O mais importante desse artigo de Cassie é uma nota que ela faz ao final, que basicamente diz que nenhum ator será perfeito ou será o 'certo'. E além de tudo, é que nós devemos manter em mente que não é ela quem escolhe os atores ou atrizes, que isso é escolha dos produtores e diretores do filme e nós devemos acreditar nessa visão deles.

Bem, agora acho que cabe a nós fãs sermos tão otimistas quanto a Cassie e acreditar em Lily, que por sinal é um atriz que já carrega uma grande bagagem e tem características marcantes para interpretar Clary Fray.


Creditos: Omelete

1 comentários:

BeliM disse...

Se for fiel ao livro, será um filme incrível!!!

A atriz tem cara de Clary...

Acho que vai ser bom!!!

bjuss

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger