[Meme Literário] Gêneros Literários #1



Gêneros Literários

1) Qual é o gênero literário que você mais gosta?
2) Qual livro deste gênero é o seu preferido?
3) E qual o gênero que você não gosta?
4) Qual o gênero que você acha que vende mais livros?

Respostas

1) Leio de tudo que aparece nas minhas mãos, rsss... Mas meus olhos brilham quando estou prestes a ler um romance. Principalmente se for um livro da Judith McNaught ou Nora Roberts. *-*

2) Alguém para Amar (Judith McNaught). Simplesmente maravilhoso! - Falando nele, lembrei que tenho de pedir o livro de volta, o emprestei para uma amiga há quase cinco meses e nem sinal de devolução :(

3) Auto-Ajuda não é um estilo que me agrade muito, mas já li vários livros desse gênero.

4) Acredito que os romances vendem bastante, mas quando um young-adult cai na moda, ninguém segura os leitores, rsss.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger