Estrela Cativa - Nora Roberts

http://www.skoob.com.br/img/livros_new/1/27571/ESTRELA_CATIVA_1247118692P.jpgO serviço parecia fácil.

Tudo que precisava fazer era encontrar uma fugitiva que se negava a dar explicações perante o juiz e o júri sobre seus motivos para atirar no namorado. E ela não estava sequer preocupada em se esconder. Mas o cínico caçador de recompensas Jack Dakota logo descobriria que nada relacionado a M. J. O’Leary se resolve facilmente.

Agora, ambos estão em apuros, em fuga, na mira de alguém misterioso e tentando despistar uma dupla de assassinos de aluguel. M. J. se recusa a dizer tudo o que sabe, mesmo quando Jack encontra um gigantesco diamante azul em sua bolsa.

A intuição de Jack diz que nada relacionado àquela raposinha deve ser digno de confiança... Mas não seu coração, que já se tornou cativo dela.
— Eu dormirei com você.

Isso quebrou o mínimo controle.

— O que?

Ela endireitou os ombros.

— Eu dormirei com você. Eu farei o que você quiser, se você me ajudar
.

Trilogia As Estrelas de Mithra
Vol.2: Estrela Cativa

http://i206.photobucket.com/albums/bb5/nanip-capas/c234fb8f.gif?t=1290189893Esse livrinho foi o mais divertido até agora. O jeito da M.J me fez lembrar um pouco da Eve Dallas - Série Mortal - o cabelo vermelho curto, a ousadia, o modo obstinado e seguro. Principalmente as cenas em que ela tentava se mostrar durona e no final, se derretia toda quando Jack se mostra um homem carinhoso e protetor.

Jack é o típico "menino rebelde", cabelo preso em um rabo-de-cavalo, jaqueta e jeans surrada. Ele se considera muito bom em seu trabalho, e ao ver as belas pernas de M.J, a considera rapidamente em uma "presa frágil". Mas, para sua total surpresa, a bela ruiva tem uma língua afiada e um soco de direita impressionante, junto com os outros golpes que ela aprendeu ao longo de suas aulas de karatê, onde conseguiu conquistar a faixa preta.

Em uma estória envolvente, sensual, Nora Roberts me fascinou mais uma vez com o seu jeito descontraído e simples de contar um bom romance. O interessante, é que esse livrinho ocorre ao mesmo tempo em que o da Bailey, mostrando o que as duas estavam enfrentando. 

Estou terminando o terceiro livrinho hoje, então já posso dizer que essa trilogia é mais uma série de livrinhos recomendados da maravilhosa Nora Roberts.

— Ok. — Ele acenou, firmou os pés. — Você diz primeiro.

— Uh-uh. — Pela primeira vez desde que ele tinha aberto a porta, seus lábios curvaram-se. — Você.

— Merda. — Ele passou a mão nos cabelos molhados, sentiu-se como cem idiotas. — Ok, ok, — ele murmurou, apesar de ela estar esperando silenciosa, pacientemente. Nervos batiam por sua pele, seus músculos tensos como arame, mas olhou direto nos olhos dela. — Eu te amo.

A resposta dela foi uma explosão de gargalhadas que o fez cerrar os dentes até que um músculo pulou em sua mandíbula. — Se você acha que vai me fazer de otário, doçura, pense de novo.

— Desculpe. — Ela prendeu outra risada. — Você parece tão sofrido e aborrecido. O romance disso ainda está tamborilando em meu coração.

— O que, você quer que eu cante isso?

— Talvez mais tarde. — Ela riu de novo, o som deleitado saindo dela e enchendo o quarto. — Agora vou tirar você do sufoco. Eu também te amo .
Outras Capas
http://ecx.images-amazon.com/images/I/5116E6ZP49L.jpg http://ecx.images-amazon.com/images/I/51T0QBbNjWL.jpg

3 comentários:

BeliM disse...

Dessa serie a MJ O’Leary é minha favorita. Quando eu li, foi ela e a relação dela com Jack que mais gostei!

bjuss

Kasinha da Pandora disse...

Eu adoro essa série ela é muito legal.

Nana * disse...

Aahhhh adorei a M.J, mas dos três livros, acabei gostando mais da estória da Gracie e do Steph *-*

Amei essa trilogia também. :D
Mais uma vez a NR arrasou, rsss...

Bjos, meninas.

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger