Estrela Oculta - Nora Roberts

http://deco-00.slide.com/r/1/24/dl/0CeyEOjg7D-_9BcLu8Ju_AS_HRF9VT_C/item
Ela não se lembrava de nada, nem mesmo do próprio nome.

Mas sabia que estava em apuros. Assim, para desvendar seu passado e sobreviver, Bailey James precisaria da ajuda de alguém forte, inteligente, decidido e profissional. Alguém como o investigador particular Cade Parris.

Ele estava mais do que disposto a ajudá-la, e realizar o maior sonho de sua vida.

Quando aquela beleza frágil e misteriosa saída de um filme noir aparece em seu escritório, todos os sonhos românticos de Cade se tornam realidade. Afinal, Bailey carrega consigo uma fortuna em dinheiro, um revólver e um diamante de valor incalculável, além de ser a mulher mais linda que o sexy investigador já teve o prazer de atender. O caso perfeito!

E ambos não tem muito tempo para descobrir a origem do misterioso diamante...

Estrela Oculta é o primeiro livro da trilogia As Estrelas de Mithra, um dos sucessos de Nora Roberts.

— Bailey, pelo amor de Deus, olhe para si mesma. Você é uma mulher sofisticada e educada, com uma consciência do tamanho do Kansas. Sinceramente, duvido que tenha uma multa de trânsito em seu nome, ou que tenha feito algo mais louco do que cantar no chuveiro.

Aquilo a perturbou. Não podia ter dito por quê, mas a descrição branda de uma pessoa totalmente correta a ofendia.

— Tenho uma tatuagem nas nádegas. - Cade largou o sanduíche que tinha montado.

— Como?

— Tenho uma tatuagem no traseiro — repetiu ela, com um brilho combativo nos olhos.

— Sério? — Ele mal podia esperar para ver. — Bem, então terei de entregá-la à polícia. Agora, se me disser que tem alguma coisa além de piercings nas orelhas, terei de pegar minha arma.

Trilogia As Estrelas de Mithra
Vol.1: Estrela Oculta

http://i206.photobucket.com/albums/bb5/nanip-capas/c234fb8f.gif?t=1290189893Bailey está em perigo. Após acordar num quartinho de hotel carregando uma mala com mais de um milhão de dólares, uma preciosa pedra azul e uma arma carregada, ela sabe que está encrencada... E o pior de tudo, é não saber o motivo.

Após vivenciar uma cena traumática, a mente de Bailey se refugiou de modo que a fizesse perder completamente a noção de quem é e o motivo de sentir tanto medo. Num impulso desesperado, ela encontra o nome de Cade Parris, detetive particular, nas páginas amarelas e vai ao seu encontro em busca de ajuda para solucionar o mistério que a ronda.

Nora Roberts, mais uma vez, me impressionou com o seu estilo fácil e divertido de contar uma boa estória de amor e suspense. O romance entre Cade e Bailey se desenvolve de modo engraçado e muito gostoso. Uma leitura recomendada para leitoras que gostariam de aproveitar uma bela tarde de descanso em ótima companhia.
— Você é detetive particular?

— É o que diz na porta. — Cade sorriu nova¬mente, abusando das covinhas enquanto a observava mordiscar aquele lábio inferior encantador.

(...)

— Eu acho... — Ela lhe devolveu a licença e agarrou a sacola com ambas as mãos outra vez. — Acho que gostaria de contratá-lo. — Os olhos castanhos examinaram novamente o rosto de Cade, tão intensos e penetrantes como na foto da licença. — Você aceita casos de pessoas desaparecidas?

(...)

- Seu... preço?

— Duzentos e cinqüenta dólares por dia, mais despesas. — Quando ela assentiu, ele apanhou um bloco e uma caneta. — Quem você quer que eu encontre?

Ela deu um suspiro trêmulo e profundo.

— Eu. Preciso que você me encontre. - Observando-a, Cade bateu a caneta contra o bloco.

— Parece que eu já a encontrei. Quer que eu mande a conta ou prefere pagar agora?
Outras Capas
http://img1.fantasticfiction.co.uk/images/n13/n65710.jpg http://ecx.images-amazon.com/images/I/51-SQhHjtZL.jpg

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger