Estrela Secreta - Nora Roberts

http://www.skoob.com.br/img/livros_new/1/27919/ESTRELA_SECRETA_1266254824P.jpg

Ele não podia acreditar que estava vendo uma mulher morta... E que ela segurava uma pistola. 

O caso de homicídio investigado pelo tenente Seth Buchanan, e seu coração tomaram outro rumo quando Grace Fontaine mostrou que estava bem viva. E que trazia consigo um enorme diamante azul conhecido como Estrela de Mithra. O tira racional e controlado nunca tinha deixado que os sentimentos interferissem em seu trabalho. Mas ele sabia que a rica herdeira era nitroglicerina pura.

Porém, sua presença feminina era tão irresistível que Seth sentia desejo de primeiro descobrir os seus segredos, e depois desvendar o mistério das Estrelas de Mithra...


Estrela Secreta é o terceiro volume da trilogia As Estrelas de Mithra, um grande sucesso de Nora Roberts.
- Uma boca tão agradável. Tal potencial. Ainda, talvez você apenas não se importa com... mulheres.

O sorriso que ele disparou a aturdiu. Seus olhos brilharam com ele, em tons fascinantes de ouro. Sua boca amaciou com um encanto que tinha uma apelação má e imprevisível. De repente ele estava acessível, quase infantil, e fez o coração dela ansiar.

- Talvez - disse - Você só não seja o meu tipo. - Deu um riso curto, sem humor.

- Querido, eu sou o tipo de todo homem.

Trilogia As Estrelas de Mithra
Vol.3: Estrela Secreta

http://i206.photobucket.com/albums/bb5/nanip-capas/c234fb8f.gif?t=1290189893De todos os livrinhos dessa linda trilogia, Estrela Secreta foi o meu preferido.

As três protagonistas possuem várias qualidades e defeitos que vamos conhecendo ao longo de cada estória, mas apenas uma característica é bem marcante em cada uma que também foi usado como lema das Estrelas de Mithra desde o início:

Bailey: Amor.
M.J: Conhecimento.
Grace: Generosidade.

Grace tem uma beleza fascinante muito bem descrita desde o primeiro livro. Um rosto hipnótico e um sorriso que possui o calor capaz de derreter qualquer barreira de gelo. Acostumada a ter seu nome publicado semanalmente nas revistas e jornais sensacionalistas, sua imagem é montada como uma mulher fácil, fútil e inconseqüente. E são essas três impressões que Seth tem da mulher que teve um forte poder de atração sobre ele desde o momento em que lhe viu o maravilhoso rosto impresso numa fotografia. Seth é o tipo de mocinho que mais gosto. Sério, rígido, frio e extremamente antisocial. Um tenente politicamente correto em todos os sentidos.

Nora Roberts criou uma estória mágica e emocionante, aonde os personagens vão aprendendo sobre confiança e respeito ao longo da trama. Aos poucos, Seth vai descobrindo que Grace usa uma máscara para ocultar suas reais emoções e sua natureza sensível, carinhosa e meiga. Dedicada às causas nobres e a ajudar o próximo, uma das cenas mais tocantes do livro é quando Seth a encontra no Hospital Saint Agnes, embalando nos braços um recém nascido com Aids.

Uma trilogia divertida, sensual e super envolvente. Estrelas de Mithra é mais do que recomendada!
- Diga-me apenas que você me quer. Isso importa.

- Eu a quero, Grace. - Foi até ela outra vez, tomou-a em seus braços, mas em vez do beijo voraz esperado, deu-lhe um para afogar-se lentamente. Seus braços fecharam em torno dele, então ficaram moles, neste novo assalto aos sentidos.

- Beije-me outra vez - ela murmurou quando seus lábios desceram a sua garganta. - Bem assim. Outra vez.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger