Pré-Venda de Amante Revelado - J.R Ward

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhTV2qFCIcv-hm5rVKdbgAfPeIOmJXHZCeCCqMEqjHE1nzg7rk4kCf0OjaWosT01yrE5RiT4LDP6Q6PTbUz5q8mpDIeht_al1jGLpn76gqpuczSvN6OOWsgBnVfTomj8bYX13sxw_gh-caa/s1600/amante+revelado.jpg
Butch O'Neal é um lutador por natureza. Ex-policial da divisão de homicídios, durão, ele é o único humano que já foi admitido no círculo da Irmandade da Adaga Negra. E deseja mergulhar ainda mais fundo no mundo dos vampiros, na guerra contra os redutores.

Não tem nada a perder. Seu coração pertence a uma vampira, uma beldade aristocrática inatingível para ele. Se não pode ter Marissa, então, pelo menos, quer lutar lado a lado com os Irmãos.

O destino o amaldiçoa realizando precisamente o seu desejo. Quando Butch se sacrifica para salvar um vampiro dos assassinos, cai vítima da força mais sinistra dessa guerra. Deixado para morrer, é encontrado por um milagre, e a Irmandade recorre a Marissa para trazê-lo de volta.

Mas, mesmo o seu amor pode não ser suficiente para salvá-lo...


Para adquirir já o seu volume, clique aqui.

SOBRE A AUTORA
J. R. Ward estabeleceu-se como autora de livro sobre vampiros com a prestigiada série A Irmandade da Adaga Negra (composta por nove livros).

Sua narrativa leve e excitante cativou fãs no mundo todo.

SOBRE A SÉRIE
A série internacional de VAMPIROS a Irmandade da Adaga Negra, de J.R. Ward já conta com nove volumes e é um dos principais sucessos do gênero. Cada volume conta a história de um dos vampiros da Irmandade e sua luta pela sobrevivência e suas paixões arrebatadoras. No Brasil, a saga chegou em 2010 com o lançamento dos sucessos: Amante Sombrio, Amante Eterno e Amante Desperto.

Meu Deus!
Mais um chegando! *-*
Oba, oba, oba!!!!
Mal posso esperar para ler mais um livro dessa série maravilhosa!
E diga-se de passagem, de todos os volumes até agora lançados, essa capa foi a que mais gostei, rs...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger