O Amor... é Cego? - Lynsay Sands

[5.jpg]
Inglaterra, 1720

Amor Perigoso...

Adrian Montfort, o conde de Mowbray, sabia que a bela e estabanada lady Clarissa Crambray poderia ser perigosa. Ela era, na verdade, um desafio. Mas era exatamente o desafio que ele precisava...

Clarissa sempre desejou encontrar um noivo, mas sua madrasta queria mais ainda que a enteada encontrasse alguém disposto a se casar com ela. Clarissa concordava que os óculos escondiam a beleza de seu rosto, mas se ela seguisse o conselho da madrasta e não os usasse, como iria enxergar?

Já causara confusão suficiente para merecer um apelido infame nos círculos sociais, em função de sua deficiência visual. Todos os possíveis pretendentes pareciam sair correndo... Até que de repente apareceu um cavalheiro disposto a dançar com ela. Um homem elegante, atraente, misterioso... E Clarissa se vê a tropeçar... no amor!
— Acho que não quero que sua chave penetre na minha fechadura.

Adrian emudeceu e piscou. Não estava entendendo nada. Novamente a história da chave. Que sentido fazia ela de estar preocupada com uma chave?

— Não tenho idéia do que você quer dizer, minha esposa.

http://i206.photobucket.com/albums/bb5/nanip-capas/c234fb8f.gif?t=1290189893Esse foi o primeiro livrinho que da Lynsay Sands, e já estou com outro dela em minha torre de próximas leituras para saborear.

Com muito humor, romance e uma narrativa deliciosa, essa maravilhosa autora nos conta a estória de Adrian e Clarissa. Um livro super delicado e com várias passagens engraçadas.

Clarissa é uma jovem que sempre foi o foco de grandes fofocas na sociedade londrina por causa de seu jeito atrapalhado. Após agüentar inúmeras tentativas de enxergar sem o auxílio de óculos, Clarissa decide que é melhor ser apenas um enfeite nos salões de baile, do que permitir-se enfrentar mais uma cena vergonhosa ao tropeçar ou pisar nos pés de algum cavalheiro. 

E é nessa postura, quieta e encolhida num canto, que Adrian a vê pela primeira vez. Encantado com Clarissa, ele consegue convencê-la a dançar, fazendo-a descobrir que em seus braços, a jovem lady consegue enfrentar uma valsa inteira sem criar nenhum furor.
— Confie em mim.

Não era bem um pedido, mas uma imposição. Clarissa pensou naqueles olhos tão escuros e tão gentis, e concordou com a cabeça. Ele ajudou-a a se levantar e conduziu-a entre as pessoas até a pista de dança.

— Agora... — A voz dele era calma e suave ao tomá-la nos braços. — Feche os olhos e relaxe.

Clarissa estava hipnotizada.

— É só me acompanhar. Não deixarei que você tropece.

O amor entre os dois é cálido e extremamente doce. Um romance sensual e que me fizeram suspirar a cada página. Com certeza, uma leitura super recomendada.

Capa Americana
 http://ecx.images-amazon.com/images/I/51wnlY4l6BL._SS500_.jpg

2 comentários:

Unknown disse...

Apesar de estar na lista de Carol há séculos... ainda não resenhamos esse livro!

Nana * disse...

Hahahahaha, sei como é querida, estou cheia de livros para resenhar e só de ver a lista fico tonta. O pior é que a cada dia essa listinha vai aumentando, então fica algo sem fim... O que de certo modo, é uma delicia, rss... :P

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger