ObaOba - Aquisições #17

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi9ULE69bus-WN_vDiMm4I8Q5j1CQ5rjSMvx_jeplsEkqImfK4NJtquwZlE9OVK9Yr87s4cWH0lJfTHGcTOw6pXy6Y1Hxuqnabs3IoyKWKvm3dwBoJAFAYqHz9YhdojXVP9qjVHmZQL2lY/s1600/IMG012.jpg Título Nacional: Interligados
Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 448 páginas
Editora: Universo dos Livros

Título Original: Intertwined
Ano de Lançamento: 2009
Número de Páginas: 448 Páginas
Editora: Harlequin

Interligados é o mais novo livro da best-seller Gena Showalter.

Neste trabalho a autora cria um enredo de tirar o fôlego onde paranormalidade, vampiros, lobisomens e humanos unem-se para desvendar um segredo que pode modificar a vida de todos. O livro ainda está sendo cotado para virar filme ainda no próximo ano.  

Quando as vozes se calam... o submundo ressurge das sombras

A maior parte dos garotos de 16 anos tem amigos. Já Aden Stone tem quatro almas humanas vivendo dentro de sua cabeça e que falam o tempo todo!

Sem outra família e vivendo de instituição em instituição, Aden e as almas se tornaram amigos. Agora, no entanto, elas estão lhe causando todos os tipos de problema. Num piscar de olhos, ele pode se tornar o jovem Aden e reviver o passado: um único movimento errado mudará o futuro; ou, em outro instante, um estranho cruza seu caminho e o garoto saberá como e quando será sua morte.

Ele já não aguenta isso. Tudo que Aden quer é paz.

Então ele conhece uma garota que abafa as vozes. Bem, contanto que ele esteja perto dela. Por quê? Mary Ann Gray e Aden são totalmente opostos. Enquanto ele é solitário e não se importa com que as pessoas pensam, ela tem muitos amigos e sempre tenta agradar a todos. Além, disso atrai fenômenos paranormais, ao passo que Mary Ann os repele. Pelo bem dela, ele deveria se manter distante. Mas é tarde demais...

De alguma forma, os dois compartilham um inexplicável laço de amizade. Um laço que está prestes a ser colocado em cheque por um lobisomem mutante que quer Mary Ann para si e por uma princesa-vampira que Aden acha irresistível. Dois romances ambos proibidos. Apesar disso, os quatro entrarão em um obscuro submundo de intrigas e perigos do qual nem todos sairão vivos.

1. Interligados.
2. Unraveled (2010) - ainda não publicado no Brasil.
3. Twisted (2011) - ainda não publicado no exterior.
4. Sem título ainda e sem previsão de lançamento no exterior.

http://www.skoob.com.br/img/livros_new/4/115441/O_BEIJO_MAIS_SOMBRIO_1281054424P.jpgHá muitos séculos Anya, a deusa da anarquia, controla os corações e as almas dos homens... porém, jamais sentiu prazer. Até conhecer Lucien, a própria encarnação da morte. Um guerreiro destinado a conduzir almas para o outro lado. E ele tem um poder sobre ela que homem nenhum jamais teve.

Anya está disposta a arriscar qualquer coisa para possuí-lo.

Mas quando Lucien recebe ordens dos deuses para levar a alma de Anya, eles devem escolher entre derrotar as forças que os condenam ou sacrificar seu amor em nome de uma vontade divina...


http://www.skoob.com.br/img/livros_new/4/115442/O_PRAZER_MAIS_SOMBRIO_1285201612P.jpg
Há milênios, quando os deuses habitavam o mundo, doze gregos foram condenados a carregar por toda a eternidade os espíritos malignos que libertaram da caixa de Pandora. 

Agora, eles precisam encontrar a única relíquia capaz de dar fim a seu sofrimento... ainda que possa destruí-los. 

Guardião de Dor, Reyes enfrenta um dilema mais dilacerante do que as garras de seu demônio. Embora desejasse Danika Ford, uma humana comum, ele deveria escolher entre o seu amor e a lealdade a um dos guerreiros acometidos pela maldição: Aeron, guardião de Ira, a serviço dos deuses para aniquilar Danika e toda a sua família.

Se Reyes permitisse que Aeron cumprisse sua missão, perderia a única mulher capaz de proporcionar um prazer maior do que a dor. Entretanto, ao neutralizar seu companheiro, Reyes abrira uma brecha para que Danika fosse capturada pelos Caçadores, cujos planos eram torná-la uma Isca.

Agora, deverá arriscar a própria alma para savá-la. Ainda que estranhe o fato de os deuses desejarem a eliminação de uma mera mortal

1 comentários:

anna disse...

Gostei muito do livro, vou adicionar quando o meu skoob entrar ;--;

http://myevery-thing.blogspot.com/

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger