[Meme Literário] Personagens #4

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhqzRkvrVgBJmWFR98zINiHuI08vDaFvVW8ud5f3A9FFcf9DJ_DMj1Hj8RNdeaju-IUZYcKuyaoEAi4ozGAVwuCrasM7G3Opl8p1rRUbSsMHShS_2X1v3_rsd0BZl2Anw1t_RYA_ie5F2cY/s1600/4+memeliterario_rosaescuro.gif
 Perguntas

1) Com qual personagem de livro você se identifica?
2) Qual personagem de livro que leu este ano você mais gostou?
3) Você prefere os personagens maus ou os bonzinhos?

Respostas

1) Gosto muito dos livros da Nora Roberts, é por isso que sempre estou correndo para alguma livraria quando tem lançamentos dessa autora. A Trilogia da Magia foi a saga que nos apresentou e é por isso tenho um grande carinho por todos os personagens. Mesmo a Ripley (Entre o Céu e a Terra) sendo a minha preferida, me identifico mais com a Mia (Enfrentando o Fogo).

2) Hummm... Que questão complicada. A gente lê tanto e se envolve tanto que cada livro os conquistou um pouco. Acho que a série Adagas Negras da J.R Ward, lançada neste ano no Brasil, foi uma das melhores série que já li, assim como Os Senhores do Mundo Subterrâneo da Gena Showalter. Sinceramente, eu ficaria entre o Rhage e a Ashlyn, rsrsrs...

3) Adoro os maus. Sério! Tenho paixão por eles. Quanto mais malvado, mais eu gosto, rsrsrs... Os bonzinhos são lindos, apaixonantes e sempre me fazem suspirar, mas o que sempre prende mais a minha antenção num bom livro, é o vilão. :P

1 comentários:

Gabriela Morgante disse...

Gostei das sua respostas, também su assim em relação aos vilões *-*

Não sei escolher eu personagem favorito, vou ter que penar muito para me lembrar de todos! =D

Beijos,

Gabi
Mundo Platônico

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger