Dona de um restaurante em Chicago, Kate Donovan não poupa esforços para cumprir seus objetivos. Mitchell Wyatt é um empresário de personalidade indomável, herdeiro da expressiva fortuna da família Wyatt. Kate tentou resistir a Mitchell, mas foi em vão. A princípio, deram passagem à timidez, mas com o tempo se entregaram a um turbilhão de emoções novas e mágicas, diferente de todas as experiências que já haviam vivenciado.
O cenário da paixão arrebatadora é a ilha tropical de Anguila, terrritório britânico no Mar do Caribe. Mas a plenitude da felicidade chega ao fim quando Mitchell é intimado por sua família a comparecer ao interrogatório sobre o desaparecimento de seu irmão. Com o alvoroço e a pressão provocados pelos jornais, ele se isola em seu mundo de poder e privilégios.
Insegura, Kate começa a desconfiar do que sabe a respeito de sua misteriosa paixão. Teria sido ele o culpado de um escândalo com tamanha proporção? Que segredos revela seu passado? O que o futuro lhe reserva? O que ele planeja com ela?
Numa história que dosa paixão, mistério, assassinato e psicologia em tom dinâmico e arrebatador, a mestre do romance Judith McNaught, autora do bestseller Witney, meu amor, instiga leitores do mundo inteiro a conhecer o desfexo dessa eletrizante relação de Kate e Mitchell e das inúmeras intrigas em que se envolvem.
Para mim, Judith McNaught não é apenas uma autora. Ela é A autora. Já tive a oportunidade de ler todos os livros dela, e ainda por cima tenho a maioria na minha estante. Com toda essa carga literária, posso dizer que Judith é uma das poucas escritoras que possuem o verdadeiro dom de contar maravilhosas estórias. Com verdadeira maestria, ela consegue levar o leitor pelas artimanhas e intrigas de cada romance, envolvendo e seduzindo com uma combinação de palavras perfeitas e harmônicas.
Mesmo que seu forte seja romances históricos, seus livros contemporâneos também possuem o fascínio e uma carga vibrante de emoções e outros sentimentos que deixam os leitores entre a linha do riso e das lágrimas. As mais belas declarações de amor que já tive o imenso prazer de ler foi por meio dos inesquecíveis personagens dessa autora.
Toda Ar que Respiras possui suspense e um toque de romance policial, e mesmo que o tema seja um tanto quanto clichê, Judith McNaught narra com sua nata sensualidade e clareza os acontecimentos dessa belíssima estória de amor.
Kate é uma mulher ingênua e doce, enquanto Mitchell é o herói poderoso e confiante. Ambos se envolvem num tórrido romance, mas os sentimentos tornam-se tão verdadeiros e profundos que no momento da separação do casal, fiquei com o coração na mão.
Anos mais tarde, ambos voltam a se reencontrar por conseqüência de um terrível acontecimento: Daniel, filho de Kate, é seqüestrado. O preço do resgate é alto, e sem condições de pagá-lo ela recorre a sua única solução.
De todas as surpresas e inesperados acontecimentos que a vida poderia lhe pregar, Mitchell jamais imaginou que Kate Donovan pudesse ser a grande vencedora. Ao ser informado que ela estava o procurando o deixou profundamente intrigado, mas ao descobrir que era pai de um garoto desaparecido foi o suficiente para fazer o inferno estremecer diante do seu ódio.
Com várias reviravoltas, descobertas e uma delicada reconquista pela confiança, Judith McNaught mostra mais uma vez o porquê de ser uma das autoras que sempre está no topo da lista dos bestseller do New York Times.
Nota:
Hot:
Hot:
2 comentários:
Ah, achei a capa tão perfeita! E a sua resenha ficou tão boa que me fez adicioná-lo à lista do skoob *--*
http://myevery-thing.blogspot.com/
Obrigada Aninha, e lhe garanto que pode comprar os livros da JM de olhos fechados. São todos maravilhosos. Principalmente os clássicos históricos. Ainda estou fazendo a resenha do meu livro prferido, "Alguem Para Amar" que tb é dessa autora, rsrsrs...
Beijão
Postar um comentário