Os Instrumentos Mortais 1
Original: City of Bones
Autor: Cassandra Clare
Tradução: Rita Sussekind
Galera Record
459 páginas
Quando Clary decide ir a Nova York para se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato – muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras.
Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela.Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer.
Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.
Sobre a autora: Filha de um casal de norte-americanos, Cassandra Clare nasceu no Irã e passou grande parte de sua infância viajando com a família — antes dos dez anos já havia morado na França, na Inglaterra e na Suíça; mas um livro sempre a acompanhou em suas mudanças. Durante o ensino fundamental, em Los Angeles, ela se divertia escrevendo histórias sobre os colegas de turma. Depois de formada, morou em Nova York e trabalhou em diversas revistas de entretenimento e até mesmo em tabloides suspeitos nos quais precisava escrever sobre as viagens de Brad e Angelina e o guarda-roupa equivocado de Britney. Em 2004, começou a escrever a série Os Instrumentos Mortais, que se transformou em um best seller. Desde 2006 é escritora em tempo integral e espera nunca mais ter que escrever sobre Paris Hilton.
Os Instrumentos Mortais
1. Cidade dos Ossos
2. City of Ashes (Ainda não lançado no Brasil)
3. City of Glass (Ainda não lançado no Brasil)
2 comentários:
Oh, em inglês a capa é mais bonita *---*
http://myevery-thing.blogspot.com/
Quero muito ler esse livro!
é uma das minhas próximas aquisições *-*
Nana vim te convidar para a promo de férias do meu blog, te espero por lá.
Beijos,
Gabriela Morgante
Mundo Platônico
http://gabiiem.blogspot.com//
Postar um comentário